Coloco o bastão eletrônico dentro do copinho e cada segundo que passa é uma oração que faço para que tudo não passe de um engano.
"É fofo pensar no quanto você é iludida"
_ Ahhh! Será que dá para você parar de falar?! - Esbravejo para mim mesma e parece funcionando, porque tudo que escuto em seguida é o silêncio.
_ Isaaa. - Escuto batidas na porta do banheiro, seguida da voz de Grace me chamando e eu sei que meu tempo está se esgotando. - A mãe mandou te chamar. Está na hora.
_ Eu já vou. - Respondo ainda olhando fixamente para o bastão eletrônico dentro do copinho e finalmente entendendo como o tempo é relativo, principalmente quando se está ansioso por algo. É como se os ponteiros de relógio estivessem rindo de mim.
_ Isaaaaa, a mãe disse que você tem um minuto para estar dentro do carro ou ela virá aqui te buscar. - Bernardo fala do outro lado da porta e eu sei que ele está falando bem sério, mas eu ainda preciso de dois minutos.
_ Eu já estou indo. - Respondo e recebo silêncio em resposta.
_ Isaaaaaaaa, sai logo, a mamãe tá subindo e está furiosa. - Escuto Valentim me chamar enquanto bate freneticamente na portar, e eu sei que meu tempo acabou.
Me levanto do chão, ajeito meu vestido no corpo, fazendo um confere rápido, e antes de finalmente sair do banheiro, eu dou uma última olhada para o bastão eletrônico que continua sem nenhuma alteração.
É, pelo visto eu terei que ficar na dúvida por mais algumas horas... Mas por que isso me preocupa? Eu não posso estar grávida, não é..... NÃO POSSO.
" Você me mandou ficar quieta, então eu não vou dizer nadinha."
🍎🍎🍎
Saio do banheiro apagando a luz e encostando a porta, e assim que me viro, quase tenho um ataque do coração ao ver minha mãe com um olhar matador parada ao lado da porta.
_ Podemos ir. - Falo forçando um sorriso enquanto pego minha bolsa, mas tudo que eu recebo dela é um semicerrar de olhos.
_ Vá na frente.
🍎🍎🍎ANDRÉ
A festa está magnífica. Tudo reflete ostentação, exatamente como Eva queria. E falando na diaba, o sorriso iluminado e gigante em seu rosto é exatamente o que eu precisava para esquecer minhas dúvidas momentâneas e sem sentido.
_ Aí está você. - Ela vem até mim, desfilando em seu longo vestido banco, seus cabelos ruivos, selvagens como sempre, descansam em camadas em seus ombros finos e nesse momento minhas duvidas se vão .
Devo admitir que é muito bom vê-la assim, calma, controlada e feliz.
_ Estava fugindo de mim meu amor?
_ E por que eu fugiria da mulher mais linda da festa? - Pergunto enlaçando sua cintura e lhe dando em selinho leve nos lábios. - Eu estava apenas te admirando a distância.
_ E arranjando uma desculpa para fugir dos convidados.... - Ela completa antes de me dar outro selinho.
_ Você sabe que eu não gosto de aglomerações. Por mim o nosso noivado seria mais simples, só eu, você e as nossas famílias. Mas ainda bem que você é bastante sociável por nós dois, assim eu posso simples me esconder na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação
RomanceA agora adulta, Isadora Banks Grimald vê sua vida virar de cabeça para baixo em uma noite sombria, mas em meio a todo seu turbilhão de emoções, ela conhecerá um anjo que mudará tudo outra vez. André Nogueira se encantou pela moça de pele morena e ol...