_ Tem certeza que quer voltar para lá? - Pergunto a ela mais uma vez enquanto paramos em frente a porta que nos levará de volta ao saguão.
_ Eu preciso voltar André. Prometi para mim mesma que não permitiria que aquele homem me tirasse mais nada, e mesmo que eu tenha sido coagida a vir até aqui. Não vou permitir que ele estrague o resto da minha tediosa noite. Além do mais, os meus pais devem estar preocupados com meu sumiço a uma hora dessas. Me surpreende muito que o Alfred não tenha nos encontrado.
_ Nesse caso, faça as honras.- Me afasto para que ela abra a porta e assim que entramos no saguão, somos surpreendidos por uma figura alta, séria e intimidadora.
🍎🍎🍎
ISADORA
_ Princesa, eu estava a sua procura. A senhorita está bem?! - Alfred me pergunta e eu sorrio docemente, simplesmente porque algo me diz que ele sabia exatamente onde e com quem eu estava.
_ Eu estou bem Alfred, só precisava de um pouco de ar fresco, todas aquelas pessoas estavam me sufocando. E meus pais aonde estão? - Pergunto, mesmo sabendo a resposta.
_ Ainda no baile, mas apreensivos com o sua saída súbita da festa. - Nada de novo.
Meus pais sempre foram super protetores com todos nós, mas principalmente com Samuel e comigo. Provavelmente pelo início de infância que tivemos. De alguma forma eles se convenceram que podem nos proteger de todos os males do mundo, o que óbvia mente não é verdade.
_ Eu odeio isso. Odeio preocupa-los dessa forma. - Falo para ninguém em especial, mas sei que estou sendo ouvida pelos dois homens, porque André, que está atrás de mim, aperta levemente o meu braço em solidariedade, e Alfred ne olha com compaixão e mesmo que eu deteste, vejo um pouco de dó en seus olhos amendoados.
_ Eles sabem que você está bem. Sabem que estava com alguém de confiança. - Alfred fala, olhando por cima da minha cabeça e eu sei que ele está falando com André, e de forma velada o está avisando oara não quebrar a confiança que ele lhe depositou, o que me faz sorrir, não só oor sua atitude protetora,as pela certeza de que ele realmente sabia onde eu estava todo esse tempo.
_ Então você sabia onde eu estava, e fez toda essa cena apenas para me fazer sentir culpada. - Falo sorrindo e semicerrendo os olhos para ele que tambem sorri de forma contida.
_ Eu sempre sei onde todos vocês estão. Mesmo a distância e mesmo quando não me querem por perto, eu sempre estou lá. De olho em vocês. - Suas palavras me fazem pensar que talvez Alfred saiba bem mais do que eu quero acreditar que ele saiba, mas por hora eu decido deixar isso de lado, ao menos por enquanto.
_ É melhor eu voltar para o salão agora. Não quero causar ainda mais preocupação. - Digo para afastar essa nuvem escura que paira sobre minha cabeça.
_ Eu a acompanho. - André fala ao meu lado e me estende o braço, que eu aceito prontamente.
_ Acredito que você voltará ao seu posto agora, não é? - Pergunto a Alfred, que acena positivamente com a cabeça.
_ Assim que vocês entrarem eu irei. - Ele me confirma e eu sigo com André até as grandes portas do salão.
_ Tem certeza que está pronta para voltar. - André me pergunta ao perceber minha hesitação em entrar, e eu apenas respiro fundo e afirmo com a cabeça antes de coltar a andar com ele. - Eu tenho muito orgulho de você Isa, e espero que você também sinta orgulho de si mesma. - As palavras sussurradas de André me dão confiança para seguir enfrente apesar dos meus medos e inseguranças, apesar das vozes em minha cabeça me dizendo para fugir, correr o maximo que puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação
RomanceA agora adulta, Isadora Banks Grimald vê sua vida virar de cabeça para baixo em uma noite sombria, mas em meio a todo seu turbilhão de emoções, ela conhecerá um anjo que mudará tudo outra vez. André Nogueira se encantou pela moça de pele morena e ol...