Team Bieber

882 48 20
                                    

Fui recebida na Califórnia por um clima lindo, o sol forte e a temperatura agradável me fizeram bem e me deixou muito mais otimista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui recebida na Califórnia por um clima lindo, o sol forte e a temperatura agradável me fizeram bem e me deixou muito mais otimista. Fui recebida no aeroporto por Chloe, não sei muito bem em que ela trabalha em relação a toda a equipe mas ela foi extremamente simpática comigo.

Fui levada para uma casa dentro de um condomínio fechado, durante o trajeto até lá reconheci alguns lugares que provavelmente passei quando estive aqui no último ano.

Não vou mentir, estou me sentindo bem perdida já que Chloe não me passa muitas informações nem sobre o caso de Justin nem sobre qualquer outra coisa.

- Lily é seu nome mesmo ou apelido para um nome estranho? - Chloe pergunta assim que o grande suv preto para em frente a uma casa branca

- É meu nome mesmo. - falo descendo do carro e pegando minha pequena mala de mão

- Pode deixar as malas aí. - ela diz ajeitando sua roupa - Alguém já vai levar, vamos. - me apressa

Não sei como ela consegue praticamente correr em cima daqueles saltos dela, eu com certeza já teria quebrado o tornozelo. Chloe me leva para dentro da casa, consigo ficar ainda mais impressionada com ela por dentro. O chão de madeira está tão bem cuidado que tem até brilho, as paredes claras e os móveis mais escuros contrastando, tudo deixa o lugar ainda mais chique.

- Você irá conhecer Scooter agora. - ela diz breve - Ele irá responder tudo o que você queira saber, no final disso te mostro onde você irá ficar. - Chloe me conduz pela casa até uma grande porta francesa branca

Ela faz uma pequena pausa suspirando e então abre, um enorme escritório é visto. Um homem de calça jeans e camisa se aproxima da nós com um pequeno sorriso no rosto.

Conheço ele, há poucos meses as fotos dele e de Justin não saiam das revistas e telejornais.

- É um prazer. - falo estendendo a mão em sua direção

- O prazer é todo meu, é ótimo estar finalmente conhecendo a famosa Lily Miller. - ele apertou minha mão animadamente - Eu ouvi maravilhas sobre você.

Sorri tímida ficando sem palavras.

- Chloe me deixe conversar com Lily. - Scooter diz sorrindo para a mulher loira que ainda esta na porta

- Claro, com licença. - Chloe sai rapidamente do cômodo fechando a porta atrás dela

Scooter me convidou para sentar em uma poltrona de frente a sua mesa, assim fiz ainda me sentindo perdida com a situação. Scooter deu a volta na mesa e se sentou em frente ao seu computador.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora