Duality

214 25 10
                                    

- Justin! - sinto meu corpo ser sacudido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Justin! - sinto meu corpo ser sacudido

- Hum? - resmungo ainda imóvel

- Justin, acorda. - Lily me sacode de novo

- O que aconteceu? - abro apenas um olho

O quarto ainda está completamente escuro e a única coisa que eu consigo enxergar nesse breu é a silhueta de Lily.

- Você disse que se eu sentisse qualquer coisa era pra te falar, certo?

- Você está sentindo alguma coisa? - enfim abro os dois tentando despertar mais rápido

- Sim. - ela diz apreensiva

- Me conta amor. - me sento na cama já me acostumando em ficar com os olhos abertos

- Olha só, não sei o que aconteceu, mas eu estava dormindo tranquila quando eu acordei derrepente com um sensação estranha.

- Como assim?

- E-eu...promete não contar para ninguém. - ela pede sofrida

- Prometo. - procuro sua mão pela cama e a seguro forte assim que encontro - Pode me contar babe.

- Eu sonhei que a gente estava transando e acordei quase gozando. - diz tímida

Infelizmente o quarto está escuro o suficiente para que eu não possa ver suas expressões faciais agora.

- E você está excitada agora?

- Também, mas eu meio que já resolvi isso. E essa é a parte embaraçosa, a gente estava de conchinha e a sua perna estava no meio das minhas e eu... eu me esfreguei na sua coxa até eu gozar...

Fico em silêncio tentando processar a informação. Não sei se é só por eu ter acabado de acordar mas precisei repensar umas dez vezes para enfim visualizar a cena. Toco minha coxa por debaixo do edredom e a sinto levemente mais quente que o resto do meu corpo e pouco molhada, até mesmo pegajosa.

- Desculpa...mas quando eu me dei conta de que não estava sonhando já era tarde demais. - ela suspira - Eu molhei um pouco o lençol e você, a gente pode trocar os lençóis e o edredom...

- Me mostra como você fez. - falo curioso

- O que? - ela pergunta rindo nervosa

- Me mostra como você fez. - repito me deitando

- Mas eu te sujei...

- Me mostra, amor. - peço tocando a pele de seu braço

Ela se deita de costas para mim e se ajeita até suas costas encostarem em meu peito, me arrumo mais um pouco e dobro uma das pernas para que ela fique entre as pernas de Lily.

Minha esposa se ajeita, sinto um frio na espinha quando sinto sua buceta quente tocar minha coxa nua. Lily está usando uma calcinha de algodão que nessa altura do campeonato está encharcada.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora