Welcome to paradise

763 38 24
                                    

- Eu não quero saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não quero saber. Serão quase cinco horas e eu não quero ninguém falando comigo. - Christian diz assim que apenas falo boa noite para ele

Dou os ombros analisando todo o interior do jato particular de Justin, que por sua vez já está sentado na última poltrona da aeronave com os fones de ouvido. Viajar com Justin e Christian será um desafio que não posso fracassar.

Em poucos minutos depois da descolagem os dois mais ao fundo já dormiam, eu não consegui fazer o mesmo. Durante as primeiras horas eu reli meu contrato, sei que não é muito necessário fazer isso de novo mas eu percebi coisas novas nele. Ter esse contrato rompido pode romper o meu com o hospital em winsconsin, mais um motivo para eu andar na linha. Funcionários não podem ter relacionamentos entre si e não devo contar a ninguém sobre o quadro clínico do Justin sem a autorização da equipe.

Quando pousamos no Havai eu senti imediatamente que o clima afetou positivamente meu humor, fomos levados para um resort na beira da praia. Eu não faço ideia de onde estou mas estou amando.

- Seu quarto. - Christian me entrega um cartão - Aproveita até a hora do almoço, depois vamos treinar.

- Ok, obrigada. - pego o cartão e o carrinho com minha mala

Todo o hotel do resort é térreo e os quartos são cabanas espalhadas. Dou uns pulinhos animados assim que fecho a porta. A varanda do quarto tem acesso direto ao mar. Nem no meu maior sonho eu vi isso. Troquei algumas mensagens com minha mãe e mandei fotos para Carly que ficou morrendo de inveja, prometi para ela que no futuro a trago aqui.

Vesti um biquíni verde recém comprado e um peguei o chapéu, com uma bolsa com poucas coisas eu sai do quarto indo na direção da areia que fica a poucos metros do quarto.

Me sentei na areia em cima da minha canga florida e encarei o mar sorrindo, onde eu moro não tem praia então fui a praia uma poucas vezes na vida.

- Eu esqueci que vocês são insuportáveis juntos. - uma garota loira diz saindo da água

- Não quer molhar o cabelo Jasmyn? - um garoto diz correndo atrás dela

- Sai de perto de mim Jaxon! - ela grita enquanto corre

- Gente! - vejo Justin saindo do mar atrás deles

Aqueles são irmãos de Justin? Eu achei que fossem crianças, mas eles parecem ter quinze ou dezesseis anos.

- Justin segura ele. - a menina diz

- Jaxon, deixa ela. Jogamos ela na água outra hora. - Justin diz passando a mão no ombro do irmão

- Acho que tem uma fã sua ali. - o irmão dele diz apontando para mim

Mudei a direção do meu olhar para o mar, até parece que eu sou fã desse aí.

- Não é não, essa é a fisioterapeuta. - ouço Justin dizer

- A Lily? - a irmã dele diz

Volta a olhar para eles.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora