- Eu não imaginava que seria algo romântico, para mim seria só um jantar com colegas de trabalho. - falo
- Em nenhum momento o acusado deixou claro suas intenções? - a advogada contratada me pergunta
- Não. - falo - Não para mim.
Doutora Morgan concorda e faz mais anotação em seu bloco de notas.
- Lily, o acusado vai falar de tudo para tirar sua credibilidade, ter o Justin do nosso lado será imprescindível para ter sucesso.
- Eu não sei, eu e ele não nos damos muito bem.
- Achei que já estivesse claro que ele está do seu lado. Ele quem percebeu que você estava em uma situação perigosa e acionou a polícia. - ela tira os óculos
Olho pela parede de vidro da sala de reunião, do lado de fora Justin ouve sério algo que Scooter o diz.
Engulo seco e abaixo a cabeça percebendo que nem ao menos eu o agradeci. Ele já não gosta de mim, agora vai achar que sou uma ingrata. Doutora Morgan se levanta a vai até a porta, Scooter e Justin falam brevemente com ela e logo os três entram na sala. Todos se sentam na mesa.
- Eu conversei com a equipe que cuida das redes de Justin, agora que as fotos de vocês na delegacia saíram pensamos em postar algo para não deixar essas notícias falsas continuarem saindo. - Scooter diz
Eu odeio o fato de Justin ser uma pessoa pública, primeiro acharam que nos roubaram, agora estão dizendo que eu e Justin estávamos juntos e fomos para a delegacia porque alguém havia tirado fotos nossas. Não sei bem o que faz as pessoas acreditarem em qualquer coisa.
- Você quer tornar tudo público? - pergunto um pouco receosa
- Não tudo. - Scooter diz - Mas se não falarmos nada vai dar a entender que estamos escondendo.
Entendi, tudo pela imagem de Justin e da empresa.
- Tudo bem. - falo cruzando os braços
- Não vamos tornar público nada que te deixe desconfortável. - Scooter diz
Já foi desconfortável conversar com policiais que duvidavam a todo momento da minha palavra, mais desconfortável ainda quando me vi pela televisão sendo chamada de fácil após algumas fotos de paparazzis saírem, fotos onde eu converso com Justin e outras no maldito jantar na praia com Christian. Ele fizeram de tudo para parecer que eu dei em cima dos dois.
- Vamos postar um texto para a impressa em breve, só quero te deixar preparada. - Scooter diz
Concordo com a cabeça e desvio meu olhar para minhas mãos.
Os resultados dos exames que eu fiz no Havai saíram ontem, além de me dar uma alta quantidade de vinho Christian colocou um sedativo forte na minha taça. Pelo o que está sendo investigado ele me drogou poucos minutos antes de Justin chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.