- Sua mão é macia. - falo acariciando sua mão de leve com meu polegar
- Você fica muito melosa chapada, vou me lembrar disso no futuro. - Justin diz rindo
Aconchego meu rosto em seu peito e sorrio fraco.
- Eu não estou chapada. - falo o corrigindo - Só estou menos estressada. Aliás, eu não estou melosa.
- Estamos abraçados Miller e não tem como ficar mais melosa que isso. Você passa seus dias me olhando como se quisesse me matar e agora está quase dormindo nos meus braços.
- É bom pelo menos eu uma vez não estar com vontade de te enforcar. - falo analisando a tatuagem de sua mão
- Vou dar um jeito de te dar maconha todos os dias antes dos treinos.
- Você fuma todos os dias? - me afasto dele para olhar em seu rosto
- Você está se convidando para fumar comigo? - perguntou confuso
- Não, só quero saber. Não posso? - analiso seu rosto e me concentro em suas íris castanhas que me olham de volta
- Na verdade, não pode mesmo. - ele diz antes de engolir seco
Sinto seu olhar descer para meus lábios mas rapidamente sua atenção volta para meus olhos.
- Eu sei o que está fazendo.
- O que? - ele pergunta olhando mais uma vez para meus lábios
- Você sabe. Me deu maconha para me beijar Justin?
- Ai meu Deus! Você descobriu todo o meu plano, que droga. - diz dando risada
Continuo olhando séria para ele que desfaz o sorriso.
- Eu não preciso te deixar dopada para te beijar. - Justin diz - Eu tenho seu consentimento sem você precisar dizer.
- Ah tem? Como?
- Você não disfarça, faz cara de brava mas sei que quer também.
- Você acabou de admitir que quer me beijar Bieber. - dou risada
- Mas eu nunca neguei isso. - ele lambeu os lábios
Ri sentindo o uma leve tensão entre nós. É divertido ter uma conversa com Justin que não acabe em xingamentos mas eu não quero me envolver amorosamente com ele, Justin é um gato mas não posso me relacionar dessa forma. Sem dúvidas nossa proximidade pode nos trazer problemas no trabalho, e na pior das hipóteses nós dois saímos machucados dessa.
Justin sutilmente se inclina mais em minha direção fazendo nossos rostos ficarem mais próximos, senti nossas respirações se chocarem e esse foi meu sinal de alerta para parar. Abaixei a cabeça mantendo meu olhar ao chão, acompanhei a mão de Justin que estava apoiada em sua perna se movimentar e tocar meu rosto. Com muita cautela Justin segurou meu queixo e me fez voltar a encarar seu rosto, ao encontro de nossas íris senti um frio na barriga e não pude mais manter o controle sobre meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.