Deito a cabeça no volante respirando fundo diversas vezes na tentativa de criar coragem de entrar no hospital. Peguei minha bolsa no banco do passageiro da minha camionete e tranquei o carro. Conforme fui caminhando na direção da entrada eu me senti melhor, a familiaridade do ambiente me acalma.
- Bom dia Lou. - cumprimento a recepcionista de cabelos raspados
- Lily! Que bom te ver, vem aqui menina. Me deixa te dar um abraço. - ela se levanta
Dou a volta na bancada e entro na área dela, a abraço apertado. Apesar de não ser amiga há muito tempo de Lou somos próximas, não melhores amigas porque não sabemos muito sobre a outra. Mas nos damos muito bem aqui dentro do hospital.
- Você está bronzeada. - ela diz assobiando como elogio
- Se eu te contasse sobre o calor de lá você morreria de inveja.
- Você vai me contar tudo no almoço.
Um paciente se aproximou do balcão e essa foi a minha deixa para sair dali. A caminho da ala de fisioterapia passei por alguns colegas que me receberam muito bem.
Toda a minha aflição e medo sobre voltar a minha velha rotina se foi, na verdade eu estava mesmo precisando estar de volta em um ambiente que sei que sou bem vinda. Foi até um pouco traumática minha experiência com Justin.
- Lily. - Ângela, a médica responsável pela pediatria e que se casou recentemente diz sorridente ao me ver
- Oi, parabéns. - a abraço - Fiquei sabendo da cerimônia, você e o David foram um casal lindo.
- Obrigada. Eu guardei uma lembrancinha para você.
- Muito obrigada.
- Você e o Luca hum? Estou muito feliz por você. - ela me abraça novamente
Permaneço sem reação por um tempinho e só então retribuo seu carinho. Todos aqui já sabem? Luca é muito fofoqueiro mesmo.
- Obrigada.
- Só faltou a aliança de compromisso. - ela disse provavelmente brincando, eu espero
Continuei a andar pelos corredores e até mesmo avitei algumas pessoas que eu sei que falariam sobre meu relacionamento.
Eu tive uma manhã bem atípica aqui no hospital, foram longas reuniões sobre pacientes antigos meus. Fiquei muito tempo fora e de fato alguns deles até alta tiveram. Soube que infelizmente um senhor que vinha acompanhando da esposa para as consultas acabou falecendo. Depois de almoçar e matar a saudade de todos da equipe finalmente fui para meu consultório.
Ajeitei algumas coisas, abri as janelas e fui repassar os prontuários, provavelmente alguém esteve aqui enquanto estive ausente já que não me lembro de ter deixado um livro sobre nutrição em minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.