Eu sei que estraguei tudo, ainda mais quando o resto do dia se passou comigo em silêncio absoluto. Fico chateada de estar nesse lugar absurdo e ainda sim estar triste. Me Aconchego na rede da sacada e vejo aos poucos o dia virar noite.
Engraçado como hoje de manhã eu era a pessoa mais feliz dessa ilha e agora estou aqui desejando que os próximos 12 dias passem voando. Depois que instintivamente eu me declarei para Justin não tivemos mais nenhum assunto entre nós, ficamos um pouco no restaurante, voltamos para a praia e até para casa sem trocar mais nenhuma palavra.
Chegamos a pouco tempo e desde então não o vi mais. Como posso ser tão burra em envolver sentimentos na viagem que está sendo feita para literalmente salvar sua vida.
Suspiro me levantando da rede e entrando pela porta de correr da sala de estar, Edgar está sentado no sofá a apesar de parecer estar apenas assistindo algo na televisão local consigo notar que ele está atento ao que acontece em volta. Penso em perguntar sobre Justin mas desisto e sigo na direção do quarto dele, a porta está aberta então entro sem bater.
Ouço ele resmungar no banheiro então sigo até lá.
Tomara que ele não esteja pelado, porque eu não irei conseguir falar com ele.
- Justin! - grito assustada
Justin está sentado no chão do banheiro com a roupa suja de sangue enquanto segura uma toalha perto do rosto.
Minhas pernas tremem.
Não. Não. Não. Não.
- Justin... - me abaixo perto dele
- O que aconteceu? - Edgar aparece atrás de mim com uma arma em mãos
- Eu tô bem. - Justin diz - Pode ir Edgar.
- Têm certeza? - seu segurança pergunta
- Só me cortei sem querer. - Justin explica tirando a toalha do rosto
Tem um pequeno corte em sua bochecha, o sangue continua saindo mas imagino que bem menos que antes.
- Vou procurar um kit de primeiros socorros. - Edgar diz saindo de perto de nós
Encaro Justin e suspiro deixando as lágrimas de desespero que segurei caírem.
- Que susto. - falo entre soluços
- Lily.. - Justin diz suspirando
Ele passa um de seus braços ao redor do meu corpo me mantendo perto. Me sinto acolhida a ele e me permito chorar tudo o que tenho, todos os choros que foram engolidos nos últimos dias.
- Pode deixar aí. - Justin diz, abro os olhos e vejo Edgar deixando a caixinha branca em cima de bancada - Obrigado.
- Não precisa agradecer, qualquer coisa estou no andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.