Acordei me virando na cama. Os lençóis do outro lado da cama estão perfeitamente alinhados, denunciando que ninguém dormiu ali. Me levanto e vou para o banheiro me arrumar.
Enquanto me arrumo para o dia fico vigiando Ella que ainda dorme que babá eletrônica. Tenho tempo de tomar um banho e tirar meu moletom quando preciso ir pegar Ella em seu berço. Meu celular toca em cima da minha mesa de cabeceira. Ajeito Ella nos meus braços para atender.
Atendo o telefone já sorrindo.
- Oi pai, bom dia. - falo deitando Ella na minha cama
- Bom dia querida, como estamos hoje?
- Bem, e como está a mamãe?
- Sua mãe foi visitar outro dormitório do campus com a Carly.
- E por que o senhor não foi junto?
- Eu fui no primeiro mas Carly disse que eu só colocava defeito, então fui desconvidado das outras visitas. - ele explica rindo
- Aposto que você cismou com as saídas de emergência e a localização dos extintores.
- Claro. Estar aposentado não muda que eu passei anos apagando fogo por aí, inclusive de dormitórios da universidade. O quarto que eu vi mal tinha uma janela.
- Mamãe jamais a deixaria escolher um ruim.
- Eu sei, isso me conforta um pouco. A madame já tomou café?
- Ainda não, acabei de acordar.
- Ótimo. Estou saindo de casa, em dez minutos estou passando aí para a gente ir tomar um café da manhã juntos na padaria.
- Pai...não precisa...
- Justin está em casa?
- Não. - falo contrariada
- Então vamos tomar café juntos. - ele desliga o telefone logo em seguida
Me troco novamente para uma roupa mais quentinha e já faço o mesmo com minha bebê. Preparo uma bolsa pequena apenas com algumas fraldas, uma troca de roupa e uma mamadeira pronta.
Com a bolsa no ombro e Ella nos braços atravesso a sala indo na direção da porta de entrada.
- Lily? - ouço uma voz rouca me chamar
- O-oi. - reponde me virando
Justin sai da cozinha com um pano de prato em mãos.
- Vai sair? Estou fazendo um café da manhã para a gente. - ele explica calmo
Eu ouvi certo? Observo o carro do meu pai parado na entrada pela janela e suspiro.
- Meu pai veio me buscar....eu não sabia que você estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.