Maybe we can be friends

747 35 10
                                    

Passei meus braços em volta do seu pescoço quando ele finalmente aprofundou o beijo, sua mão se mantém firme na minha nuca enquanto me pressiona contra si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei meus braços em volta do seu pescoço quando ele finalmente aprofundou o beijo, sua mão se mantém firme na minha nuca enquanto me pressiona contra si. Minha respiração está ofegante e sinto meu corpo esquentar por inteiro.

Justin segura minha bunda com as duas mãos e me da impulso para subir em seu colo, senti meu coração bater muito rápido, como nunca antes. Ainda sem interromper o beijo Justin entra em meu apartamento eu apenas ouço a porta fechar. Justin separa nosso lábios para olhar ao nosso redor e nos levar para diretamente para o sofá. Ele me deita sem muita delicadeza no sofá e cobre seu corpo com o meu.

Toco seu rosto com as mãos mas ele segura meus pulsos com uma mão e as levantou para o alto da minha cabeça onde as segurou com força. Ele beija meu pescoço e colo com desejo.

- Justin... - gemo baixo seu nome quando sinto sua mão ir de encontro ao meu seio esquerdo

Somos interrompidos por um celular vibrando, eu senti ele vibrar na minha coxa. Justin bufa e afasta seu corpo do meu apenas uma distância suficiente para que tire o aparelho do bolso, ele nem se dá o trabalho de ver quem é e apenas joga o celular no meio do tapete. Ele volta para cima de mim dessa vez deixando minhas mãos livres, ele volta a beijar onde já beijava antes de ser interrompido.

Inesperadamente ele movimentou o joelho de leve contra minha intimidade, arfei agarrando seus ombros.

Não sou uma mestre do sexo, durante toda a minha vida imaginei que iria transar apenas com o meu marido, que eu achei que seria meu primeiro namorado Jasper, ele não ligava muito para o meu prazer e naquela época eu achava transar tedioso. Namoramos por quase um ano e terminamos quando ele desistiu da faculdade e voltou para sua cidade Natal. Não tenho uma linda história com ele porque eu o considerava mais como um amigo, um amigo que não gostava de fazer oral.

Tudo mudou apenas no último ano quando uma colega de quarto me deu um vibrador, ele se tornou meu melhor amigo nos próximos anos mas há poucos meses ele quebrou e eu ainda ano comprei outro.

Mordi os lábios para não gemer quando Justin adentrou sua mão por baixo da minha camiseta fina e foi direto para meu seio que está coberto por um top de academia preto. O celular dele volta a vibrar e como se minha consciência retornasse para seu eixo eu o empurrei.

- O quê? - perguntou levantando seu corpo de cima do meu mas mantendo nossos rostos a centímetros um do outro

- A gente não pode... - falei ofegante

- Claro que podemos...

Nego rapidamente.

- Você sabe do que eu estou falando.

Justin tem uma pegada bruta, não sei se é proposital mas eu não estou acostumada com isso.

- Tira essa roupa. - diz levantando o tronco e tirando sua camiseta por cima da cabeça

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora