I know who you are

815 45 28
                                    

- Tenta ser simpático com ela Justin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tenta ser simpático com ela Justin. - Scooter diz sério andando de lado para outro no meu apartamento

- Você acha que eu sou um crápula sem coração? - pergunto me segurando para não ser rude com ele

- Não foi isso o que eu disse. - ele cruza os braços - A garota parece entender o que faz e esta super disposta a te ajudar a ficar cem por cento de novo.

- Esse garota só teve sorte com o Anthony, eu te avisei Scooter que ela não e nada demais. Daqui a quatro meses quando eu não puder lutar e a culpa for dela eu quero ver você a defender desse jeito.

Dou os ombros e ando até a cozinha, abro a geladeira encarando as possibilidades do que eu iria comer.

- Têm bebida alcoólica ai? - Scooter aparece atrás de mim

- Não. - falo ríspido - Porque não confere? Tenho certeza que daqui a pouco Chloe aparece aqui e revista todo meu apartamento procurando. - deixo ele sozinho e caminho por meu dúplex

- Justin, não estou com cabeça para você hoje. - Scooter resmunga - Eu vou indo, amanhã as oito ela estará aqui, ouviu bem?

Ignorei sua fala e comecei a subir o lance de escadas para ir para o quarto.

- Por Deus Justin, estou tentando te ajudar. - o ouço mas pelo bem da minha sanidade mental ignoro novamente

Scooter está do meu lado desde o início, se hoje eu possuo o cinturão ele é o grande culpado. Mas com o passar dos anos percebo ele cuidando mais e mais do que é pessoal.Entendo que ele se preocupe com a minha imagem mas ele chegou no meu limite quando decidiu controlar até onde vou.

Comecei a lutar muito jovem e hoje aos 28 já sinto que não estou no meu máximo, sinto que só irei lutar por mais alguns anos, talvez mais cinco. Ao mesmo tempo que me sinto no topo do mundo quando todos gritam meu nome e me aplaudem, a queda é grande quando percebo que tudo está for um triz por causa de uma lesão idiota. É isso que eu faço, levo meu corpo até o seu limite e a qualquer momento ele não vai mais resistir.

Por isso aproveito minha fama enquanto posso, o que vem depois disso? Provalmente irei acabar com uma academia de luta cheia de dívidas com todas as minhas fotos na parede.

Saio dos meus pensamentos quando meu telefone toca, pego o aparelho do bolso da minha bermuda e suspiro lendo o nome de Giulia. Analiso o nome antes de pensar se vale mesmo a pena atender.

Giulia é uma modelo francesa que ganhou grande destaque durante esse ano, ela assistiu uma luta minha e no after party nós dois ficamos. Não sei se posso chamar o que temos de relacionamento, nos vemos a cada um mês, ficamos uma noite juntos e então ela volta a viajar o mundo e eu me dedico totalmente a minha carreira.

- Boa noite. - atendo por fim

- Achei que não fosse me atender. - ela diz

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora