- Baby, mais baixo ou vão nos ouvir. - Justin geme rouco em meu ouvido enquanto ainda estoca dentro de mim
Agarro a bancada de mármore do banheiro de nosso quarto com mais força, é fácil para ele falar. Quero ver se ele estivesse sendo estimulado como eu estou sendo. Meu corpo todo treme enquanto ele mantém o ritmo e segura o vibrador em meu clitóris. Mordo tão forte meu lábio inferior que sinto o gosto metálico em minha boca.
Espero que a família de Justin esteja dormindo, porque não sei como irei olhar para eles caso eles tenham me ouvido.
- Que vibrador barulhento. - Justin reclama entre gemidos
De fato, ele faria menos barulho se ele estivesse dentro de mim.
- Tira ele... - peço agarrando seu ombro - Eu não irei aguentar mais...
- Você vai aguentar sim. - Justin diz metendo mais fundo
Meu corpo se ascende, minha respiração está tão descompensada que as vezes parece que não estou inspirando o suficiente. Minhas pernas tremem e meu quadril se mexe involuntariamente, Justin precisa mantee uma de suas mãos nele para evitar que eu caia.
- Jus... - gemo em seu ouvido
Tremi inteira e senti todos os pelos de meu corpo se arrepiarem.
Não demorou mais de alguns segundos para chegar ao meu orgasmo. Ele foi longo e deliciosamente dolorido, seguido de mais um já que mesmo não aguentando mais Justin não parou com os estímulos.
Justin finalmente acaba com minha tortura desligando o vibrador e o deixando sobre a bancada.
Ficamos em silêncio por instantes até nossas respirações se normalizarem.
- Enche a banheira. - peço para Justin que ainda está escorado na pia
- Se a gente for para a banheira não vamos tomar banho. - Justin diz rindo baixo
- Eu estou exausta demais, não acho que consigo aguentar algo mais. - falo
- Vamos lá. - Justin diz me pegando no colo
Ao invés de me levar para debaixo do chuveiro Justin me leva para nosso quarto. Quando ele me deita na cama já sinto meu corpo relaxar e se preparar para dormir.
De olhos fechados escuto Justin andar pelo quarto, ouço ele desligando os interruptores e então se aproximando da cama. Ele gentilmente me cobre com nosso cobertor, sorrio com o gesto ainda de olhos fechados.
- Tive que te cobrir. - ele sussura - Não iria conseguir dormir com você completamente nua ao meu lado.
O colchão se mexe e eu finalmente volto a sentir o calor de Justin perto de mim. O procuro com a palma da mão só parando quando finalmente sinto seu tronco. Ele entrelaça nossos dedos e pela primeira vez em alguns dias não dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.