Almost

671 41 23
                                    

- Isso Senhor Bianchi, semana que vem eu pego as chaves do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso Senhor Bianchi, semana que vem eu pego as chaves do apartamento. - falo baixo ao telefone mesmo sabendo que Justin está anestesiado e não irá acordar tão cedo

- Tudo bem senhorita Miller, não há problema nenhum. - o corretor de meia idade diz - Desejo uma boa recuperação para seu amigo.

- Obrigada, e mais uma vez me desculpe por avisar tão em cima da hora.

- Não se preocupe com isso. Até breve.

- Até breve.

Desligo e encaro Justin deitado na cama no meio do quarto de hospital, os aparelhos apitando baixo sinalizando seu estado estável me tranquiliza um pouco, ontem tive tanto medo dele dar continuidade ao plano. Só me acalmei quando consegui entrar no quarto para vê-lo.

Para chegar aqui foi uma aventura, eu não conseguia subir por nada. Tentei contato com Scooter mas só recebi chamadas recusadas seguidas de um bloqueio. Ainda estou sem entender, Chloe me viu na recepção e me deixou subir. Ela vem recebendo muitas ligações e não está conseguindo lidar com isso.

Uma enfermeira entrou no quarto e sorriu para mim indo checar Justin, eu quase a avisei que não precisa já que faço isso a cada dez minutos mas preferi ficar em silêncio.

- Ele deve acordar em uma ou duas horas. - ela diz antes de se aproximar da porta

- A cirurgia foi tranquila não foi? Sem nenhuma complicação? - pergunto apenas querendo me certificar

- Ocorreu tudo perfeitamente bem. - ela diz abrindo a porta - Em poucas semanas ele estará novinho em folha.

- Obrigada. - agradeço a ela que se retira do quarto

Me levanto da poltrona ao lado da janela e paro próximo a Justin tocando sua mão de leve, só de olhar já sei que ele perdeu massa muscular.

- Você vai ficar bem. - sussurro para ele

No aconchegante quarto além da cama de Justin, tem uma mesa com duas cadeiras, uma poltrona reclinavel, uma pequena geladeira e um banheiro.

Passei o dia todo no quarto com Justin, me sinto um pouco mais ansiosa já que ele ainda não acordou. Chloe entra no quarto já quando está anoitecendo e suspira cansada.

- Tudo bem Chloe? - pergunto tirando meus olhos do celular

Ela apenas nega com a cabeça.

- O que está acontecendo? Cadê o Scooter?

- Justin o demitiu. - ela diz colocando a bolsa que carrega sobre a mesa - E todo mundo fica me ligando agora. Eu sou apenas a assistente.

- Por que Justin fez isso? - pergunto tentando procurar algum motivo - Eles estiveram juntos mais cedo e nada demais aconteceu.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora