- Ai meu Deus Justin. - Jasmyn diz - Eu estou falando com você.
Olho para ela que come um bowl de sorvete sentada na cama. Suspiro e passo a mão no rosto e me desculpo com ela e peço que continue a falar.
Mesmo assim não me concentro em nada, não consigo parar de pensar nas merdas que Christian disse que iria fazer com Lily. No momento que o que ele disse se tornou um crime eu não deveria medir esforços para impedir isso. Dane-se que eu não gosto da Lily, se a situação fosse com a minha irmã eu não iria medir esforços para impedir isso.
Me levantei agoniado da cama o que deixou meus irmãos atentos.
- O que foi? - Jaxon pergunta tirando a atenção do celular
- Eu vou ter que fazer uma coisa agora. - pego meu celular e cartão que abre a porta do meu quarto
- O que foi? - Jasmyn pergunta - Aconteceu alguma coisa?
- Ainda não. Eu espero. - beijei a testa dela - Não saiam mais do quarto hoje tá bom?
- O que está acontecendo? Você parece nervoso. - Jasmyn fica de pé
- Amanhã ele explica. - Jaxon diz
Saio do quarto indo rapidamente até a área com restaurantes, olho pelo de frutos do mar, massa e até o de rodízio mas nada deles. Alguns lugares já estão até fechando e ainda não vi nenhum deles. E se ele já estiver levado ela para o quarto? Corro na direção dos quartos novamente mas uma pequena tenda na praia chama minha atenção. Me aproximo e vejo um casal.
Quando consigo chegar perto o suficiente deles vejo ser Lily e Christian, ele serve mais vinho para ela que ri boba já demonstrando estar bêbada.
- Justin! - ela diz animada e levantando o braços - Você está atrasado.
- Pelo menos cheguei a tempo. - falo me sentando ao lado dela
- O que você está fazendo aqui? - Christian pergunta irritado
- Vim te impedir de fazer merda. - falo
- Tá louco Justin?! - Christian se levanta irritado
- Eu estou louco? Você quer deixar a Lily bêbada só para poder transar com ela e eu sou o louco? - me levanto também
- Gente? Do que você estão falando? - Lily pergunta meio enrolado
- Nada. - Christian diz a ajudando a levantar
- Nós vamos para o seu quarto assistir um filme agora? - ela pergunta tentando se equilibrar
- Vamos. - Christian diz
- Não vai porra nenhuma. - falo segurando a mão dela
- Sai daqui Justin, você quer participar é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.