Scare

375 31 7
                                    

Ver Justin treinar é meu passatempo favorito, nunca achei que fosse o achar ainda mais atraente do que já acho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver Justin treinar é meu passatempo favorito, nunca achei que fosse o achar ainda mais atraente do que já acho. Mas ele todo suado enquanto treina socos com Harvey foi o ápice pra mim.

Durante toda minha vida nunca fui afim de caras com comportamentos agressivos, mas ver Justin socando o treinador com todo ódio do mundo me faz derreter. Enquanto o assisto Chloe está ao meu lado falando sobre algo mas faz mais de vinte minutos que não ouço nada. Justin está alugando minha mente completamente agora.

Hoje fui ao escritório dos Lakers resolver a parte mais burocrática da minha contratação e como a academia fica no caminho para nossa casa decidi esperar por ele.

- Tenho que ir, estou nesse lugar desde de cedo. Amanhã quero almoçar com você Lily. - Chloe diz me abraçando

Deixo de olhar Justin treinar e foco minha atenção nela.

- Claro, precisamos colocar o papo em dia. - falo - Quero saber sobre meu namorado.

- Então nem precisamos falar nada. - ele da os ombros - Já terminei.

- Mas Chloe, você começou a namorar ele há uma semana.

- Ele não é o que procuro, só é um gostoso. - Ela ri - Se eu ficar carente eu mando uma mensagem. TCHAU JUSTIN! TCHAU HARVEY! - ela grita para os meninos que acenam para ela

Justin nota minha presença e levanta as mãos para Harvey descendo do tatami e vindo até mim perto da porta da academia.

- Babe. - ele passa uma das mãos pela minha cintura

Sinto sua pele levemente suada me tocar e honestamente, me leva embora daqui e me fode Bieber.

- Estava indo para casa e passei aqui para te dar uma carona. - beijei seus lábios rapidamente - Já está indo?

- Com certeza estou. - ele diz rindo - Tchau Harvey, até amanhã. - Justin diz para seu treinador

- A gente não ia até às 8:00p.m. hoje? - Harvey pergunta confuso

- Não mais. - Justin diz acenando

Ele pega sua mochila e na primeira vez que ficamos sozinhos no corredor na já sinto ele apertar minha cintura com mais força.

- Geralmente eu tomaria uma ducha antes de ir embora. - Justin surrura rouco em meu ouvido assim que chegamos ao estacionamento interno

- Por isso você sempre chega cheiroso em casa? - pergunto sem o olhar

- Eu sou cheiroso Lily. - ele diz segurando meu braço e me fazendo parar de andar

- Onde você quer chegar Bieber?

- Eu pensei seriamente em te levar para debaixo do chuveiro comigo, mas nós dois sabemos que não somos muito silenciosos juntos...mas não é uma boa ideia de foder onde tanta gente que eu trabalho está.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora