I withdraw the forgiveness

730 41 37
                                    

- Justin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Justin. - me levanto do sofá - Não é o que eu estou pensando?

Ele levantou seu olhar até o meu apenas manteve seu rosto sem expressão.

- O que você está pensando? - seguro seu braço tentando fazer com que ele fale algo mas ele continua sério me encarando - Me responde por favor. - peço

- Estou exausto. - repete mais baixo - Eu não irei aguentar por muito mais tempo Lily, eu já estou perdendo tudo o que conquistei mesmo.

- Não. Você não está. - seguro seu rosto com minhas mãos enquanto sinto meus olhas se encherem de lágrimas

- Eu não consigo continuar. - ele diz quase que para si mesmo

- Eu posso te ajudar. - falo desesperada - Você só está em uma fase ruim.

- Muitas fases ruins seguidas significam uma vida ruim então. - diz

- Justin, você vai parar de lutar?

Ele apenas concordou com a cabeça.

- E o que vai acontecer? Você vai fazer o que? - pergunto ficando mais ansiosa - Você ama lutar, não ama?

- Amo. Eu não irei mais lutar porque eu não irei mais estar vivo Lily. - ele diz pausadamente

Encaro suas íris procurando alguma brincadeira. Minha hipótese sobre ele tomar antidepressivo foi praticamente confirmada. Meu coração dói só de imaginar o que Justin vem passando até estar tão decidido a se matar.

- J-justin... - falo já chorando - Que tipo de brincadeira é essa? Você está zoando comigo não está?

- Lily. - ele segura minha mão - Eu irei ficar melhor assim.

- Não vai não, e a sua família Justin? Seus fãs?

- Eles irão ficar melhor sem mim. - diz convicto

- Justin...eu te ajudo a tentar de novo, a gente pode fazer alguma coisa diferente...

- Já passei da dose máxima do meu antidepressivo, se eu não tomo ele não consigo sair da cama. Mas se tomar eu não sinto nada. Eu não aguento mais esses extremos.

- Mas em Las Vegas você não tomou, e você parecia bem.

- Eu não estou bem faz muito tempo. - ele se afasta de mim indo na direção das escadas

O encaro subir os degraus devagar enquanto soluço sem parar, não consigo movimentar um músculos sequer. Não posso deixá-lo assim.

Quando Justin sumiu do meu campo de visão pude rever mentalmente cada diálogo nosso, cada risada e briga que tivemos. Ele não vai me deixar assim, quer dizer, ele não vai abandonar a todos assim. Sei que ele está ferido mas eu não irei sair desse apartamento até ter certeza que ele não tentará nada.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora