Como a Lily consegue ser tão irritante? Além de ter aquele jeito perdido me ignorou fechando a porta do elevador da minha casa na minha cara.
Deito minhas costas no sofá e encaro o celular dela sobre a minha mesa de centro, se ela não fosse tão mal educada eu teria devolvido o telefone para ela. Mas ela que se foda sozinha lá embaixo. Desliguei o interfone para ninguém me ligar para falar sobre isso e vou para a academia novamente. Enquanto subo na esteira para me aquecer solto um riso ao lembrar da cara dela toda vez que respondo algo.
Faço meu treino habitual de quando estou em casa, começo com vinte minutos de corrida leve, seguidos de mais vinte de corrida intensa com elevação. Quando me preparo para a minha parte favorita que é o supino meu celular toca e como ele esta conectado com o sistema de som da casa a música para. Vou até meu celular no canto do cômodo rezando para não ser Scooter ou aquela medicazinha, não estou com paciência para nenhum dos dois.
Quando pego na mão ele para de tocar, o coloco no silencioso para treinar em paz e logo a música volta a tocar.
Não tem nada melhor do que apenas fazer o que gosto sozinho, não que eu me importe de treinar com a supervisão de Christian ou com a Tori, mas prefiro fazer as coisas sozinhos.
Passei o dia sozinho em casa e já estava quase comemorando o fato de Scooter não me ligar durante o dia, tomei outro banho e enquanto eu esquentava o jantar que minha empregada deixou pronto ouço o telefone de Lily tocar na sala. Por curiosidade fui até o aparelho e o peguei em mãos, nele tem mais de quinze chamadas perdidas entre elas de Scooter, um tal de Robert e Carly. Dou os ombros voltando a cozinha para tirar meu prato do micro-ondas.
Quando finalmente me sento na ilha da cozinha meu celular toca e adivinhem, é Scooter.
Comemorei cedo demais.
- Fala. - atendo
- Justin, a Lily ainda esta aí? - Scooter pergunta alto
- Não, ela foi embora era cedo, antes do almoço. Achei que o combinado era passar só a manha com ela...
- Ela não conhece a cidade e ainda não voltou para cá. - ele explica
Minha vontade é de desligar já que não tenho nada haver com ela.
- E? - pergunto impaciente
- Como assim e? Ela esta sabe-se lá onde, pode estar perdida, ter sido assaltada, ou sequestrada...
- Pelo amor de Deus Scooter, ela não é uma criança de cinco anos não. Deve ter ido fazer compras, passear sei lá.
- Então porque ela atende?
- Porque a queridinha esqueceu o celular aqui em casa. - explico
- Puta que pariu Justin, você não poderia ter ido atrás dela e entregar enquanto ela estava perto? Como eu vou achar essa mulher agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.