- Lily! Onde você tá? - Chloe grita comigo por telefone enquanto eu desço do carro
- E-eu estou entrando agora. - falo levemente ofegante - Por onde eu entro? - pergunto enquanto sou levada por seguranças para o lado de dentro
Não consigo ouvir o que Chloe responde, há muita gente gritando e muitos paparazzis aqui fora. Finalmente estou dentro do hall que está vazio já que todos já estão lá dentro assistindo a luta.
- Chloe? - a chamo - Por onde entro?
- ...está te levando a credencial..
É a única coisa que ouço antes de ouvir uma gritaria vindo lá de dentro. Há quatro entradas diferentes e se eu não for na certa com certeza irei entrar do lado da torcida do McKellen. Apreensiva e sem tempo a perder corri até uma das portas.
- Lily! - ouço chamarem meu nome - É aqui! - Vejo Jaxon acenando para mim pela porta do lado
Corro até ele que me entrega um crachá com a credencial que me permite chegar bem perto do ringue.
- Você tem que correr Lily....ele precisa de você.
Não foi preciso mais nenhuma palavra.
Não sou atlética mas nunca corri tão rápido quanto nesse momento. Quanto mais perto do ringue eu chego mais difícil fica passar entre as pessoas, peço licença para algumas e outras eu apenas impuro para poder passar. A maioria delas não liga já que estão concentradas no que está acontecendo lá na frente.
Consigo finalmente chegar até a frente do ringue, na primeira fileira os pais e a irmã de Justin estão com expressões aterrorizantes no rosto. Ao lado deles minha família, Carly está tampando os olhos enquanto meu pai xinga McKellen.
Finalmente olha para dentro do ringue. McKellen está em cima de Justin o acertando inúmeras vezes no rosto. Não. Não. Não. Não. Não. Não.
- Justin! - grito mas é em vão, ele não pode me ouvir agora
Por sorte o round acaba então McKellen sai de cima de Justin já cantando vitória. Tori e Harvey entram pela lateral do ringue e ajudam Justin e se levantar, o sentam em uma das pontas em um banquinho e enquanto Harvey fala com ele Tori vai limpando os ferimentos por seu rosto.
Tentei entrar no ringue mas dois seguranças enormes me pararam.
- E-eu tenho que falar com ele...
- Nada disso. - um deles disse rude me empurrando para longe
- Ela pode. - Chloe diz surgindo atrás de mim - Ela também é da equipe. - ela grita com eles mostrando a credencial pendurada em meu pescoço
Enquanto passo por eles ela permanece lá os xingando.
Entro no ringue e me abaixo na frente de Justin ao lado de Tori.
- A Lily não chegou... - Justin diz fraco com os olhos fechados enquanto Tori passa uma toalha por seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.