Coloco minha última mala na porta e imediatamente um funcionário do hotel a coloca no carrinho de levar bagagem. Agradeço a ele e faço uma última análise no quarto para me certificar de que não esqueci nada.
Verifiquei as gavetas do banheiro e o closet mais uma vez e suspirei pegando minha pequena bagagem de mão. Está na hora de voltar para casa. Me sinto aliviada em ir para onde sou apenas a filha mais velha dos Millers, mas algo ainda faz meu peito doer. Saio trancando a porta pela última vez.
Aperto o botão para chamar o elevador enquanto encaro o corredor vazio. Ouço uma das portas se abrindo e torço mentalmente para ser qualquer uma, menos a dele. O cheiro que me faz suspirar prova o que mais temia, é ele. Continuo olhando a porta do elevador enquanto meus batimentos aumentam de acordo com os passos se aproximando de mim.
- Lily. - ele me chama e noto sua voz mais rouca que o normal
O ignoro, o elevador nunca demorou tanto para chegar.
- Hey. - ele toca meu braço
Olho por cima do ombro em sua direção mas sem olhar diretamente para ele.
- Entendi o que você fez, eu só gostaria de entender porque não me avisou antes que eu entrasse no ringue? Você queria que todos vissem hum? Eu não esperava isso de você...
- Tudo bem. - digo o interrompendo - E eu não esperava que você fosse mentir e me usar da maneira que fez.
- Você tem noção que eu perdi patrocínio?
- São apenas consequências. Você fez as suas escolhas, e devo admitir que elas não foram inteligentes.
- Ah claro. - ele revira os olhos - Você por acaso teria considerado me deixar participar?
- Sim, se você estivesse se esforçando para a luta sim.
- Olha só quem fala! Eu estava ocupado fodendo você!
As portas do elevador se abrem e Doutor Luke sai dele. Ele nos olha, e suspira ao notar nós dois levemente exaltados.
- Só vim me despedir formalmente, podem voltar a fazer o que faziam antes. - ele diz sem jeito
- Acho que já terminei o que tinha para falar. - Justin da as costas para a gente e marcha até a porta de seu quarto - Você não está adorando sua fama, então se prepare para ser bem comentada pelos próximos dias. - ele diz batendo a porta
Olho para Doutor Luke envergonhada.
- Ele não vai fazer nada. - me garantiu
- Eu não teria essa certeza. - falo abraçando meu próprio corpo
- Ele vai perceber que você fez a coisa certa. Já falou com Scooter?
- Já sim, ele veio se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.