Acho cômico como toda a minha vida cabe dentro de caixas, tudo que demoramos anos para formar é facilmente colocado em caixas e fechados com fita.
Tomar essa decisão foi um dilema terrível, primeiro eu neguei de todas as formas possíveis a mudança. A ficha caiu quando me dei conta que eu iria ficar literalmente ilhada, ilhada e com um bebê. O segundo soco no estômago foi decidir para onde a gente iria.
Toda a família de Justin mora no Canadá, já a minha nos Estados Unidos. Justin deixou claro desde o primeiro momento que ele iria para onde eu decidisse mas não me pareceu justo escolher nosso destino sozinha. Meu marido não quer nem discordar de nada que eu falo por causa da gravidez e isso está me deixando irritada. Ele parece não se importar quando faz isso.
A grande solução ocorreu quando minha mãe me ligou e durante uma conversa disse sobre o sonho de Carly de estudar na universidade de Toronto, meus pais decidiram dar um empurrão nesse sonho e irão se mudar para o Canadá quando Carly se formar. Eles dizem que preferem a mudança porque assim é mais seguro para minha irmã, mas tenho certeza que eles querem sair de winsconsin tanto quanto Carly quer.
Por fim embarcamos para o Canadá neste final de semana. Nossa casa é linda e segue os padrões Bieber de residência. Moramos no mesmo condomínio que Pattie e Jeremy, é uma lugar muito gostoso para viver mas nada nunca vai se comparar a minha casinha na ilha. A gente não vendeu ou alugou ela, contratamos um caseiro para cuidar da casa e vamos para lá sempre que quisermos ou sempre que pudermos.
O ponto positivo dessa casa é o espaço, temos quartos o suficiente para hospedar nossa família sem problemas. Nosso quintal também é o dobro da nosso antigo, e ainda temos uma piscina e uma academia em casa.
- A gente acertou em cheio. - falo avaliando o puxador do armário da cozinha.
- Você acertou em cheio. - Justin disse me corrigindo
- Os armários verde musgo com os puxadores em preto ficou muito chique.
- Você tem ótimo gosto. - meu marido joga a caixa que acabou de desocupar no chão e pega outra do chão colocando no balcão
- Eu só quero trocar mais uma coisa. - abro a geladeira procurando algo rápido para comer
Justin apenas resmunga um o que enquanto começa a tirar nossas taças do plástico bolha.
- Aquele sofá da nossa varanda.
- É verdade amor. - Justin comenta ainda totalmente focado nas taças
- E nosso carro, acho que não gosto de carros pretos. Eu quero um azul agora.
- Vou ligar na concessionária então. - ele da os ombros
- Mas essa casa também não me agrada totalmente. - cruzo os braços esperando sua resposta
- Tem outra livre no condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.