It's about her

318 33 18
                                    

Encaro a cestinha vendo se minha lista mental está completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro a cestinha vendo se minha lista mental está completa. Remédios para enjoo? Confere. Vitaminas gerais enquanto ela não começa o pré Natal? Confere.

Vou até o caixa da farmácia e coloco a cestinha sobre o balcão. A senhora simpática sorri para mim sugestiva.

- Fico feliz que tenha um bebê a caminho. - ela diz colocando meus produtos em uma sacola

- Ah..na verdade...

- Você quer manter segredo. Faz bem. Deu vinte e três dólares. - ela diz ainda sorridente

Eu apenas pago e retorno para o hospital. Conversei com a minha colega obstetra na hora do almoço para me indicar vitaminas caso eu conhecesse alguém que estivesse grávida. Ela ainda acha que é pra mim, decidi não negar apenas para preservar a imagem de Jasmyn. Não quero que ninguém fique a julgando por estar grávida aos dezessete.

Enquanto anda pela recepção do pequeno hospital percebo Karen, nossa recepcionista muito aflita enquanto mexe em alguns arquivos.

Não somos próximas mas ela parece estar tendo problemas.

- Karen? - me aproximo dela

- Lily! - ela exclama meu nome com susto - Oi. Que coisa você aqui. - ela fecha algumas pastas rapidamente

- Tá tudo bem? Você parece afobada. - falo me encostando em seu balcão

- Eu? Deve ser impressão sua. - ela ajeita os cabelos de uma maneira desajeitada - Você está no horário de almoço?

- Sim, daqui a pouco eu tenho que voltar.

- Que ótimo. E como foi seu almoço?

Franzo o cenho.

- O que aconteceu? - pergunto deixando a sacola que carregava de lado - Esses arquivos não ficam guardados?

- S-sim.

- E por que não estão?

- Com todo respeito. Mas você não é minha chefe Lily. - ela diz tentando agrupar as diversas pastas

- Com todo respeito Karen. Que merda você fez?

Ela me olha incrédula e dá os ombros claramente brava.

- Olha só. Eu estava com pressa ok. Tive que mandar os exames para o laboratório porque você sabe que se eu não mandar até as quatro da tarde os resultados só ficam prontos no outro dia. - ela diz se justificando

- E o que você fez? - pergunto

- Eu fiz uma bagunça. Troquei vários nomes. - ela diz brava - Estou com medo de ser demitida.

- Você.... - falo dando a volta no balcão - Que dia você trocou os exames?

- Há uns dois ou três dias. - ela dá os ombros - Só percebi a merda que fiz quando o Doutor Joseph me ligou para averiguar um exame que estava dando que um senhor idoso está grávido. Eu preciso muito desse emprego Lily...

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora