Heart breaking

708 33 9
                                    

Olho para Justin que olha fixamente para o chão enquanto mantém seus braços apoiados em suas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Justin que olha fixamente para o chão enquanto mantém seus braços apoiados em suas pernas. Parei em sua frente e acenei em sua direção querendo sua atenção mas ele não se moveu.

Entendo seu lado, a grande luta é hoje a noite e tem toda essa pressão em cima dele. Ainda não consegui digerir bem a conversa que tivemos antes de dormir, sim eu dormi aqui com ele e estou completando surpresa por em momento nenhum sequer ter pensado em voltar ao meu quarto.

Justin disse que gostou do tempo que passamos juntos e se desculpou várias vezes. Eu já disse milhares de vezes que já o perdoei pelo jeito que ele me tratou antes mas ele insistiu em se desculpar novamente. Depois meio abalado ele apenas me abraçou e foi assim que dormimos.

Antes de cair no sono pensei na hipótese de estar apaixonada por Justin, loucura eu sei. Mas não posso negar que as vezes sinto uma palpitação quando ele me beija, ou a estranha vontade de estar com ele sempre. Mas sabemos que temos um prazo de validade, que infelizmente vencerá amanhã.

- Justin. - me aproximei dele que não mexeu nenhum músculo - Você vai me ignorar? - pergunto me apoiando em seus ombros e me sentando em seu colo - O que foi?

- Nada....

- Então porque você está me ignorando? É sobre a luta não é? É completamente normal você estar ansioso...

- Daqui a pouco, doutor Luke vai falar com você. - Justin diz me cortando, ele passa as duas mãos em volta da minha cintura nos mantendo abraçados - Tenho certeza que ele vai falar um monte de coisas, tudo que eu preciso é que você, Lily, assine o termo que concorda que eu estou completamente recuperado e apto para competir.

- Por que isso te preocupa Justin?

- Porque ele irá falar que minha lesão piorou e que eu só durmo tomando remédios. - Justin diz passando as mãos pelo rosto

- E isso é verdade?

Ele não me respondeu. Sai de seu colo e dei alguns passos para trás, ficar em silêncio era a resposta que eu precisava.

- C-como eu não soube disso? - pergunto - Como o Doutor Luke sabe de tudo isso e eu não Justin?!

Essa vai ser a gota d'água para tudo, a fisioterapeuta irresponsável que dorme com o cliente e ainda não faz ideia do que está acontecendo com ele. Não sei como irei sair na rua de novo, minha vontade é sair correndo e sumir do mapa.

Todos os anos que estudei sendo jogados fora por burrice minha, tudo que conquistei na minha carreira será coberto pela minha reputação.

- Lily....

- Quer saber Justin! Por que você não fala de uma vez a verdade hum? Por que eu estou aqui?! Por que está sendo tão legal comigo?

- Não é nada disso. Eu gosto de passar tempo do seu lado...

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora