A lot of people together

733 35 10
                                    

Sorrio fascinada com todo o show que a luta envolve, as luzes, música e a plateia que participa ativamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio fascinada com todo o show que a luta envolve, as luzes, música e a plateia que participa ativamente. Eu sinto até uma energia diferente quando entrei aqui pela primeira vez hoje mais cedo. Bato o pé freneticamente no chão a espera da grande entrada de Justin.

Chloe e Tori parecem estar mais acostumadas com a situação já que ambas tiram selfies e até posam para alguns fotógrafos do evento.

- Quer uma água? - Tori pergunta

- Não valeu. - falo

- Então para de tremer. Por Deus Lily essa é só a primeira luta. - ela diz me abanando com as mãos

- Eu nunca estive em uma luta ao vivo antes. - falo - Eu estou empolgada para assistir mas nervosa por causa do Justin.

- Você tem que se preocupar com a final, Justin já lutou com diversas vezes com o Aiden, ele vai tirar de letra hoje.

- Com quem é a final? - pergunto

- Não é cem por garantido, mas ao que tudo indica será com o McKellen. Você sabe, os dois são os melhores atualmente.

O narrador anuncia a entrada de Aiden, todos ficam em silêncio e uma música muito agitada começa a tocar. Pouco mais de vinte por cento da plateia fica de pé e aplaudem, o resto e grande maioria apenas fizeram barulho quando Justin começou a entrar. Todos nós da equipe ficamos de pé e aplaudimos. Gravei a entrada e mandei para minha irmã que provavelmente já irá estar aqui na próxima luta.

Junto a ele entraram Harvey e Scooter. Enquanto eles se preparavam dentro do ringue eu não conseguia nem olhar.

A pior parte para mim foi quando a luta realmente começou, quando vejo pela televisão eu nem me importo com os socos mas olhando assim de perto é assustador.

- Lily! Abre o olho! - Chloe diz segurando no meu braço

- Eu não consigo ver isso. - falo olhando para trás

Todos nos acentos atrás de nós gritam e torcem em sua maioria por Justin. Olho para dentro do ringue e bem nessa hora Justin é acertado no rosto.

- Ai meu Deus. - coloco as mãos no rosto

Ouço Tori e Chloe rindo mas não me importo.

- Aeee! - ouço a plateia gritar e então abro os olhos

Justin está comemorando enquanto o pobre Aiden está deitado no chão com as mãos nas costelas.

- Ele ganhou! Ele conseguiu! - agarrei Chloe pulando abraçada com ela

- Eu avisei, Aiden é peixe pequeno pro Justin. - Tori diz antes de voltar a gritar comemorando

Justin sai do ringue e vai até alguns fãs que estavam perto da grade e os abraçou, tirou fotos e comemorou com eles.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora