Testing

760 34 21
                                    

- Justin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Justin... - gemo baixo quando finalmente sinto sua língua tocar meu clitóris, agarro o lençol branco da cama com uma mão enquanto seguro em seu cabelo curto com a outra buscando mais contato

Como alguém nunca me chupou antes? Isso é definitivamente uma das melhores coisas que já aconteceram comigo.

Não tenho autoridade nenhuma sobre meu corpo agora, arqueio minhas costas sentindo meu corpo tremer quando ele além de me estimular com a língua começou a penetrar dois de seus longos dedos em mim. Mordi os lábios com força quando lembrei que nossos colegas de trabalho estão neste mesmo andar e podem nos ouvir. Justin acelerou os movimentos com a boca e senti que iria sair do meu próprio corpo.

Ele me olhou sem parar a movimentação mas dessa vez indo devagar, jogo a cabeça para trás fechando os olhos enquanto não controlo mais meu quadril que treme e se levanta sem meu consentimento. Justin segura meu quadril com sua outra mão para os movimentos dele não pararem.

Quando sinto que estou prestes a atingir meu ápice ele para.

- Maldade, Justin. - falo ofegante, levo minha mão para minha intimidade afim de terminar o que ele começou mas Justin me para

- Não precisamos ter pressa. - ele diz tirando sua cueca e jogando junto ao restante de nossas roupas no chão

- Mas eu quero logo. - falo impaciente

- Só abre a boca para gemer meu nome ta bom. - ele diz antes de segurar meu rosto e me beijar com força, indiretamente senti meu próprio gosto em seus lábios

Justin me ajudou a tirar a ultima peça de roupa que me cobria, meu sutiã, fiquei bem surpresa com sua agilidade a facilidade para tirar a lingerie. Ele se esticou um pouco na cama e abriu a gaveta da mesa de cabeceira vasculhando ali dentro e tirando um pacote de camisinha de lá. Após se posicionar sobre mim ele tenta abrir a camisinha com uma mão mas tem dificuldade pois está se apoiando com a outra.

- Deixa comigo. - pego o pacote da sua mão e abro facilmente, jogo o papel metálico no chão e visto seu membro com a camisinha deixando uma pequena bolsinha de ar ali

- Você me surpreende Miller. - Justin diz entre leves gemidos quando seguro seu membro

- Por quê? - pergunto pincelando seu membro em minha entrada úmida

Ele nega com a cabeça adentrando dentro de mim. Agarro seus ombros e fechos os olhos. Okay, Justin é grande em literalmente tudo, ele é alto e forte e seu membro condiz com tudo. Brinquei com ele hoje mais cedo sobre seu pau pequeno mas tenho que admitir que estou completamente errada, não tenho muitas referências sobre tamanho mas Justin sabe usar bem o que Deus o deu demasiadamente grande.

Passo minhas pernas ao redor de seu quadril, Justin geme rouco em meu ouvido conforme se movimenta e isso só aumenta mais meu tesão. Deixo alguns beijos e mordidas em seu ombro e pescoço enquanto me controlo para não gemer alto o suficiente. Justin agarra minha coxa se enterrando mais ainda dentro de mim e eu não consigo conter um gemido mais alto. Conforme as estocadas aumentam eu sinto Justin cada vez mais dentro de mim, a cama range e bate de vez em quando na parede.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora