Maybe I should stay

385 29 6
                                    

- Obrigada senhor Bianchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada senhor Bianchi. - agradeço o corretor que cuidou do meu apartamento nessas semanas que eu fiquei longe - Ele está ainda mais bonito do que nas fotos. - falo segurando o celular com o ombro enquanto coloco as sacolas do supermercado em cima do balcão da cozinha

- Fico feliz que tenha gostado, foi um prazer cuidar do seu imóvel. - não sei se ele diz isso porque eu dei uma gorjeta gorda ou porque sou uma cliente fácil de lidar

- Uma pena não poder pegar as chaves pessoalmente com o senhor. Vai ter que vir tomar um café comigo.

- Pode deixar.

Me despeço dele e começo a tirar as coisas das sacolas.

Faz exatamente um mês que estou em Nova York, trinta dias que todo contato que tenho com Justin é totalmente virtual. Nos dois primeiros dias fiquei em um hotel até me encontrar com a assistente do senhor Bianchi para pegar a chave do meu apartamento, chave é na verdade uma senha já que minha porta não tem fechadura.

O apartamento é completamente mobiliado e decorado, as únicas coisas que fiz foram adcionar fotos pelo apartamento. No momento eu estou totalmente focada em colocar tudo em ordem e então procurar um emprego.

Sei que isso parece muito irresponsável, mas eu trabalhei duro por muito tempo e o dinheiro que tenho guardado é mais do que o suficiente para descansar um tempinho. Tentei entrar em contato com os Jets novamente mas não tive sucesso, talvez isso tenha acontecido para que algo maior venha em seguida. Talvez esse seja o propósito.

Enquanto guardo a sacola de compras em um armário meu celular toca novamente, dessa vez atendo com mais animação. Sei exatamente quem é.

- Oi babe. - falo colocando o celular sobre a bancada para que Justin possa me ver

- Oi amor. - ele diz sorrindo

Justin está sem camisa enquanto anda por seu apartamento.

- Eai? Como foi seu dia? - pergunto apoiando as mãos na ponta do balcão e focando minha atenção nele

Geralmente nossas ligações de fim de tarde como essa vão até a hora de dormir, simplesmente não conseguimos desligar o telefone então ficamos em silêncio apenas vendo o que o outro está fazendo. Ontem Justin me levou até o chuveiro com ele para poder me ouvir contar sobre a minha nova vizinha.

- Cansativo. Mas acredita que eu já ganhei um kilo e meio de massa. - ele diz suspirando

- Acredito. Como está indo com sua nova fisioterapeuta?

- Não gosto dela.

- Como não gostava de mim? Ou não gosta mesmo? - pergunto segurando o riso

- Eu implicava com você, é diferente. Na primeira oportunidade eu dava em cima de você. Agora ela é chata e ponto.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora