Running

385 34 16
                                    

- Babe? - o chamo enquanto ando pelo nosso apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Babe? - o chamo enquanto ando pelo nosso apartamento

- Finalmente. - ele diz descendo as escadas só usando uma bermuda de moletom cinza - Você demorou hoje.

- Passei em um lugarzinho antes. - falo deixando minha bolsa sobre o sofá

- E eu fiz nosso jantar. - ele abraça me tirando do chão

- Você disse que tinha uma surpresa, é o jantar? - pergunto baixinho em seu ouvido

- Não. - ele diz rindo - Não notou nada diferente? - assim que nos soltamos ele pergunta se afastando um pouco para eu o analisar

Cabelo dele está igual a hoje mais cedo, não tem nada diferente em seu rosto porque se ele tivesse mudado uma sarda sequer eu notaria. Avalio seu corpo e respiro fundo controlando meus pensamentos ainda mais com as coisinhas que tenho na bolsa.

- Eu vou te dar uma colher de chá porque está escuro. - ele diz indo até o interruptor central da sala

O cômodo não está completamente escuro mas só um abajur e a luz do corredor nos ilumina.

Assim que a ambiente está completamente claro volto para perto dele para o analisar. Noto uma pequena vermelhidão em sua barriga, um pouco acima da asa direita da tatuagem de águia. Me inclino para conseguir ver melhor e para minha surpresa está escrito Lily.

Com o traço bem fino e com letra cursiva.

- Justin... - tampo a boca com as mãos - Você....

- Não gostou? - ele pergunta um pouco receoso

- Você tatuou meu nome. - falo com os olhos enchendo de lágrimas - Isso é indescritível...

- Eu pensei em um jeito de olhar as fotos que fiz hoje no futuro e não odia-las. Não irão ser as fotos que fiz para Calvin Klein, serão as fotos que fiz no dia em que tatuei o nome do amor da minha vida.

- Justin Bieber, por favor acaba logo com McKellen para a gente poder ir viver longe disso tudo.

- Lily Miller, será um prazer acabar com ele. - ele diz me abraçando - Só não vai ser maior do que te chamar de Lily Bieber. Isso sim será minha maior conquista.

- Eu comprei uma coisa pra você mas não vou te entregar porque não chega nem aos pés de uma tatuagem. - eu falo o abraçando

- Ah não, estou curioso. O que é? - ele diz me pegando no colo

- Não mesmo. Você nunca irá saber.

- Não irei conseguir jantar sem saber o que é. - ele me deita no sofá

- Então terá que ir dormir com fome.

- Nada disso. Me deixa ver. - ele beija meu pescoço - Por favor.

- Só se você prometer não rir.

- Você sabe que se eu rir não vai ser por mal. Eu te amo e provavelmente irei amar qualquer coisa que você me der.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora