Baby...

245 28 7
                                    

- Esses balões não são brilhantes o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esses balões não são brilhantes o suficiente. - Jasmyn diz encarando o saso de balões que Justin segurava

- Você quer que eles brilhem mais? - Justin perguntou rindo

- Os balões que tenho em casa são mais brilhantes que esse, eles com certeza vão ficar feios no meio dos outros. Preciso de balões mais brilhantes.

Jasmyn dá os costas enquanto analisa cuidadosamente os itens de decoração da parte de revelação de sexo da loja.

- Amor, sou muito grato por você não querer fazer um chá revelação. - Justin suspira devolvendo o pacote de balões

- Não deixa a Jasmyn chateada. - peço segurando o braço dele - Vamos procurar balões mais brilhantes. - o puxo indo na direção contrária da minha cunhada

- Ainda não acredito que ela ficou internada semana passada por conta de gazes. - Justin debocha

- Justin! - o repreendo

- E eu nem posso zoar com a cara dela. - diz rindo - Espera só quando o bebê nascer, ela tá lascada.

- Quando você ficou tão maligno?

- Quando eu descobri que por mais que um balão esteja parecendo um globo de espelhos de tanto brilho, ainda não é o suficiente. - ele beijou minha cabeça

Imediatamente senti o bebê mexer no meu ventre. Segurei com mais força no braço de Justin.

- Chutou de novo? - ele pergunta animado

- Uhum. - concordo

As vezes o bebê chuta com mais força, parece que ele está se revirando dentro da minha barriga, ai dói um pouco. Mas em geral eu só sinto um pequeno incômodo.

Terminamos as compras para o chá revelação e voltamos para casa, deixamos Jasmyn em sua casa primeiro. Assim que chegamos corri para dentro de casa, não estamos oficialmente no inverno mas o clima fica extremamente frio depois que sol se põe.

Tomei um banho e só de toalha parei na frente do espelho para secar meu cabelo, enquanto passava a toalha só para tirar o excesso de água notei meu braço maior. Deixei a toalha sobre a bancada e suspirei abrindo o roupão. Não é possível eu estar tão inchada com apenas seis meses de gestação, minhas coxas, pernas e até minhas costas parecem ter ficado largas do nada.

E se eu realmente estiver grávida de gêmeos? Jasmyn está apenas um mês a mais que eu e sua barriga e do mesmo tamanho que a minha, ela disse ter certeza que só irá ter um bebê. Eu tenho um quarto projetado para um bebê, comprei uma cadeirinha para o carro, um carrinho de bebê.

Fecho meu roupão e saio do banheiro preocupada.

Eu estava prestes a gritar de desespero quando meu celular toca em cima da cama, atendo rapidamente sem ler o nome no visor antes.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora