Trust me

744 44 23
                                    

- Las Vegas! Las Vegas! - Chloe canta enquanto o jatinho inicia o pouso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Las Vegas! Las Vegas! - Chloe canta enquanto o jatinho inicia o pouso

- Por favor, se você fizer isso de novo eu abro a porta e te jogo lá embaixo. - Tori diz tampando os ouvidos

- É a tradição. - Chloe - Todas as vezes que viemos eu fiz isso.

- Mas eu não senti vontade de te socar igual estou sentindo agora. - Tori diz fingindo enforcar Chloe que está sentada ao seu lado

Eu sorrio fraco e volto minha atenção para a janela a minha esquerda. Harvey que vai sentado ao meu lado está dormindo porque ele tem pânico tem avião e se medica todas as vezes antes de voar para ficar o voo todo dormindo.

- E se a gente não acordar o Harvey. - Chloe diz risonha

- Alguém vai fazer isso. - Tori colocando os fones de ouvido de novo - E por favor Chloe, você consegue ficar pelo menos os últimos minutos aqui dento em silêncio?

Chloe bufa e encosta a cabeça no banco.

Justin vai na última poltrona da aeronave com algumas de distância de todos nós, ele não disse uma palavra desde que entrou aqui, ele ouviu música, leu, dormiu e até comeu mas não disse nada. Chloe disse que ele sempre fica em silêncio absoluto desde o momento que entra no avião até a primeira luta.

Achei estranho mas quem sou para julgar algo, ele tem essa superstição e parece dar certo porque ele sempre ganha.

Como chegamos no meio da madrugada fomos direto para um hotel onde um andar inteiro está fechado para a gente, para nos impedir de encontrar com a equipe dos outros lutadores. Apesar de estar muito tarde muitos fãs não só do Justin nos esperavam na entrada.

Nos registramos e cada um foi para sua suíte.

Dormi por algumas horas já que todos tomamos café da manhã juntos, depois fomos para a academia onde Justin irá treinar. Ela fica cerca de dez minutos do hotel mas pela intensidade do evento não podemos sair sozinhos nas ruas. Sempre vi pela televisão as grandes lutas mas eu não imagina que fossem tão grandiosas, cartazes por todas as ruas, telões com informações sobre as lutas pela cidade, bares e restaurantes informando que iriam transmitir a luta também.

Ficamos na academia por quase o dia todo, na saída tiramos fotos com alguns fãs. Me senti uma celebridade quando algumas meninas pediram para tirar foto comigo e disseram que torcem por mim, não entendi o porque já que quem vai lutar irá ser Justin.

- Vamos a balada. - Chloe diz assim que Scooter sai de perto de nós duas

- Achei que as orientações fossem para todos ficarmos no hotel até pelo menos a primeira luta. - falei tirando o cartão do meu quarto do bolso

- Ninguém segue isso. - ela disse entrando no meu quarto comigo

- Deveríamos.

- Todos vão, até o Harvey. E olha que ele entrou na equipe depois de você. - ela se senta na ponta da minha cama

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora