Observo Lily pensativa balançando a perna nervosa enquanto olha para alguns papéis em sua mão. Tenho certeza sobre o que ela está pensando e fico feliz por saber o que se passa naquela cabecinha de vento.
Minha primeira impressão sobre Luca não foi positiva, aparecer do nada quando eu finalmente estou conquistando Lily. Qual é. Ninguém merece isso. Mas para minha sorte ele é inofensivo feito uma porta. Passa um ar de bondade que chega a dar nos nervos. O cabelo arrumadinho e as roupas que parecem ter sido passadas a instantes formam a identidade visual de mocinho dele.
Não entendo como Lily gosta dele.
Ah, na verdade entendo sim. Ela odeia correr riscos e sair de sua zona de conforto. Que conforto é maior do que se casar com seu amigo de infância? Ainda mais um médico de cidade pequena. Ela facilmente só irá ver seu erro quando aos quarenta anos estiver infeliz ainda em sua cidade Natal com três filhos e com um marido ausente, claro porque ele com certeza irá preferir viajar a trabalho para salvar vidas sempre que tiver a oportunidade.
"Você esta ficando obcecado por ela." Foi a primeira coisa que Charles, meu melhor amigo disse assim que mencionei sobre Lily. Logo depois vieram comentários sobre ela não ser meu tipo. Mas ela é extremamente o que preciso agora.
Não é só ficar por ficar, eu preciso ter a Lily do meu lado.
- Descanse o resto do dia. - Harvey diz parando de segurar o saco de bancada - Amanhã a luta será menos fácil que as outras, preciso de você inteiro e não todo dolorido.
Apenas concordo com a cabeça. Pego uma toalha que estava pendurada nas cordas do tatami e enquanto me aproximo de Lily a percebo ainda mais agitada.
- Doutor Luke me ligou. - ela diz tampando a caneta preta que antes anotava alto
- Tá. - falo parando na sua frente
- Você não quer saber o que ele disse? - ela pergunta apoiando os cotovelos no balcão branco a sua frente
- Me interessa?
- É sobre você. - ela coloca a ponta da caneta na boca
- Claro que sim, sobre mais o que falariam?
- Esqueci como você é presunçoso. - ela revira os olhos e inconscientemente esse ato me trás lembranças sórdidas com ela
Respiro fundo algumas vezes para controlar meus pensamentos e só então volto a prestar atenção no que ela diz.
- O que? - pergunto
- Ele apenas disse que faz tempo que eu não o comunico sobre sua teimosia e deduziu que nos tornamos amigos.
- Ele está certo.
- Sim, mas tem um porém. Ele quer exames atualizados seus.
- Eu faço. - falo dando os ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout
FanfictionEm uma jogada do destino, o astro do box em ascensão Justin Bieber acaba cruzando com uma fisioterapeuta recém formada, o que acontecerá quando uma ambos serão obrigados a conviver? Even when you fall, I'll still be here.