Worst part

773 40 31
                                    

- Justin era muito brigão na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Justin era muito brigão na escola. - Pattie, mãe de Justin me conta calmamente - Quando ele disse que queria lutar eu quase surtei. Fui dura demais com ele na época e me arrependo.

- Já foi dona Pattie. - Justin diz

- Mesmo assim, era o seu sonho e eu não te apoiei de primeira. - ela diz um pouco melancólica

- Até hoje mamãe não consegue assistir você lutando. - Jaxon diz rindo do outro lado do jatinho particular

- Sou sensível demais para esse tipo de coisa. - ela responde o filho mais novo

- Eu até gosto de luta, mas ver ao vivo eu achei um pouco demais. - falo me ajeitando na poltrona

- Mas tudo bem, porque Justin sempre ganha mesmo. - Jasmyn diz

O jatinho começou a se movimentar para a decolagem então nos estamos melhor e colocamos os cintos.

Hoje mais cedo quando conheci os pais de Justin foi uma situação um tanto quanto desconfortável para mim. Fiquei sem saber como agir quando Pattie me abraçou e disse que os filhos falaram muito sobre mim, Jeremy é um pouco mais fechado mas foi extremamente educado comigo.

E o pior de tudo foi quando Jaxon quase pegou eu e Justin aos beijos na lavanderia, eu disse que Justin estava me ajudando a procurar meu óculos de sol, óculos que ficou em Las Vegas, Jaxon pareceu acreditar, continuou desconfiado mas não insistiu.

- Vejo que estão se dando bem agora. - Pattie comenta tirando os óculos que usava para ler a revista em seu colo

Estou sentada ao lado de Justin que me mostra em seu celular algumas fotos que ele tem com pessoas famosas, ele já conheceu Katy Perry, The Rock, Taylor Swift. Justin é realmente muito popular entre as celebridades.

Jeremy dormia ao lado de Pattie, ele morre de medo de aviões então sempre dorme durante as viagens. Jasmyn e Jaxon estão atrás de nós ambos concentrados em seus telefones.

- Agora sim. - falo suspirando e me afastando levemente dele - Nosso primeiro contato foi um pouco agitado.

- Ah foi Justin? - Pattie pergunta cruzando os braços

- Em minha defesa eu estava em uma fase ruim e esperava que um grande amigo fosse fazer parte da equipe. - Justin diz

Olho para ele incrédula, era esse o motivo por todo aquele ódio. Aí Justin, não acredito nisso.

- Você parou de tomar os remédi.... - Pattie começa mas é interrompida por Justin

- Sim, por causa do campeonato.

- Mas está tudo bem?

- Sim mãe. - Justin responde - Eu sei me cuidar.

- Claro que sabe, já é um homem feito. Mas sempre irei me preocupar com você, sabe disse.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora