Happy bithday sis

752 37 24
                                    

- Sai daí Jones! - Carly grita - Justin vai acabar com você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sai daí Jones! - Carly grita - Justin vai acabar com você!

- Carly. - meus pais a repreendem justos

- Gente por favor, vocês sabem a quanto tempo eu estou esperando para estar aqui. - ela diz - Só estou avisando para ele se preparar. Eu vou lá da um golpe que Justin me ensinou nele.

- Agora você ainda acha que foi uma boa ideia assistir lutas com uma bebê de dois anos? - minha mãe pergunta rindo para meu pai que apenas dá os ombros

- A mesma coisa que fiz com a Lily, e ela está muito bem. - ele justifica

- A fase de gostar de luta da Lily acabou aos doze anos quando você começou a mostrar para a Carly. - minha mãe cruza os braços

- A Carly vai superar. - meu pai diz

Justin e Jones se cumprimentam e então o juiz permite o único da luta. Como se costume não consegui olhar a luta por muito tempo, fechei os olhos. Os gritos da minha irmã e todos da equipe me fizeram abrir os olhos, coloco as mãos na cabeça ao notar Justin levando uma sequência de socos.

Puta merda, você não é o melhor?

Volto a mudar minha atenção, minha mãe se diverte com o momento em enquanto meu pai apesar de seu ódio declarado para Justin torce por ele junto a minha irmã. Minha mãe faz uma gravação nossa e provavelmente manda para nossos familiares.

- Isso! Isso aí! - ouvi Chloe gritar

Tomo coragem e olho para dentro do tatame. Sorri batendo palma ao ver Justin em cima de Jones, Justin desferiu alguns golpes em seu oponente e logo foi tirado de cima do Jones. Justin o nocauteou.

Coloco as mãos na cabeça sem acreditar.

Abraço minha irmã que pula chamando o nome do ídolo.

Todos presentes comemoram. Deve ser difícil lutar contra o grande favorito, você não tem uma torcida muito consistente.

Eu e Harvey vamos para o vestiário de Justin ver como ele estava enquanto o restante da equipe foi direto para a van. Minha família pegou um taxi para voltar ao hotel, onde eu pretendo estar logo.

- Você foi bem cara. - Harvey diz para Justin que apesar de ter ganho a luta está infeliz com o resultado

Ainda sem entender limpo com um algodão úmido um pouco de sangue em seu rosto.

- Por pouco eu não perco...

- Justin, ele te acertou cinco vezes, você nocauteou ele. - Harvey explica - Não precisa ser invicto todos os dias.

Justin bufa e olha para mim por instantes.

- Relaxa Justin, tem outras coisas para se preocupar. - Harvey diz dando um tapa leve nas costas de Justin e saindo do vestiário

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora