Now?

728 37 18
                                    

- Eu te falei um milhão de vezes! Não tente nada com Lily! Mas você adora ser o esperto, e sempre faz tudo pela minhas costas! Agora me diz como eu tiro do ar a notícia que está em todos os lugares!? - Scooter diz espumando de raiva enquanto anda ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu te falei um milhão de vezes!
Não tente nada com Lily! Mas você adora ser o esperto, e sempre faz tudo pela minhas costas! Agora me diz como eu tiro do ar a notícia que está em todos os lugares!? - Scooter diz espumando de raiva enquanto anda pelo meu quarto

- Fiz merda eu sei...

- Claro que sabe! Mas só assume agora porque foi descoberto! - ele passa as mãos no rosto de forma raivosa - Eu já vinha desconfiando de vocês dois, inimigos declarados que viraram amigos derrepente. Deveria ter previsto que você estragaria tudo.

- Tá legal já entendi. - falo agoniado pelo sermão previsível que ele deu - Mas o fazemos agora?

- O que eu faço agora não é? - ele cruza os braços - Já fiz Justin, já fiz. Giulia está vindo.

- O que? Por quê?

- Sempre que vocês são vistos junto só se fala sobre. Vocês ficam bem e são adorados pelo público, tanto o seu quanto o dela.

- É isso? Sair com a Giulia? - pergunto

- Não. - ele se aproximou de mim - Você e a Giulia irão namorar. E antes que reclame, um mês. Esse é o tempo do romance de vocês.

- Scooter, você sabe que eu odeio ter que fingir algo.

- Eu odeio ter que arrumar as coisas que você faz. Então estamos quites. E Justin, por favor não se aproxime da Lily em público. Eu irei falar com ela mais tarde.

- Não é como se estivéssemos tendo algo. - resmungo

- Depois das imagens que eu vi, eu não duvido de nada. - ele pega seu celular que ele deixou em cima da mesa de cabeceira e foi na direção da porta - Brilhante a ideia de transar no corredor...

- Eu não transei com ela no corredor.

- Não quero nem imaginar onde vocês fizeram. - ele abre a porta - Fique longe dela.

- Você arrumou o contrato?

- Arrumei. De novo. - ele diz com tédio - Quando ela for embora não vá chorar.

- Até parece Scooter.

- Você está dando muita bola para ela, sua preocupação está me deixando preocupado.

- Eu não ligo para Lily. - digo convicto

- E eu estou adorando essa situação.

Scooter finalmente deixa o quarto fechando a porta atrás de si, mordo os lábios para conter um sorriso cínico.

Irei ficar longe dela, pode deixar. Mas não hoje. Eu fiz uma merda das grandes ontem e me dei conta no instante que fiz. Não consegui pensar em nada para apaziguar a situação então apenas me retirei, agora mais calmo e com tudo sobre meu controle novamente eu irei falar com Lily.

KnockoutOnde histórias criam vida. Descubra agora