Pov Any Gabrielly
Olá, sou Any Gabrielly, como vocês já sabem. Acordei cedinho, hoje é o primeiro dia de aula, adoro isso. Peguei uma calça de moletom cinza, um top preto sem alça da Adidas, uma blusa enorme e folgada, e fui para o banheiro tomar meu banho relaxada.Peguei meus absorventes de seio. Sim, eu sou lactante e tenho vergonha disso. Na minha antiga escola, descobriram e eu fui alvo de chacota. Me chamavam de "vaca leiteira", "fada virgem", enfim, um monte de coisas. Tive que aguentar até o final do ano, então vim para Los Angeles com meus pais. Eles não gostam de mim e fazem questão de jogar isso na minha cara, o que me abala muito.
Depois de colocar os absorventes no top, calcei meu tênis branco da Adidas e fiz um coque bagunçado.
Desci...
— Bom dia! — falei assim que cheguei na cozinha, vendo meus pais e minha irmã tomarem café conversando animados, mas a conversa morreu assim que eu falei.
Eles não responderam, então fiz um misto quente para mim, já que as empregadas não podem fazer nada para mim. Por que meus pais têm que ser tão maus comigo? Saí de casa na minha BMW, que comprei com o dinheiro do estágio que a gente faz todo ano. Tudo que eu conquistei foi com meu suor.
Assim que parei na frente da escola, já chamei atenção. Vi meus amigos. Saí do carro e praticamente todos estavam me olhando. Eu nunca gostei de roupa curta, me sinto confortável com meus moletons largos e minhas calças largas. Não vivo de padrões.
Meus amigos se aproximaram de mim.
— Ai, que saudade da minha dandoca — fala Sabina, minha melhor amiga.
— Eu não sou dandoca, sua feia — eu falo.
— Olá, Gabys — fala a JoJo.
— Olá, JoJo — lhe respondo sorrindo.
— Olá, mamãe... — Hina me chama, porque nós brincávamos de mãe e filha quando éramos crianças.
— Oi, pequena — lhe respondo abrindo um sorriso.
— Cheguei, porra... — fala Heyoon chegando de não sei aonde.
— Oi, Yoon... — falo sorrindo.
— Olá, gata... — sorrio para a Sina.
— Oiiiii, Sininho!
— Olá, gatas... — fala Sofya chegando perto da gente.
— Olá, filhota... — fala Sina, risonha.
— Olá, mamãe... — fala Sina, risonha.
— Hello, babys... — chega Krys saltitante.
— Hello, baby boy — Krys gargalhou.
— Vamos, kengas — chama Krys para ir pegar os horários.
— Vamos, boy — seguimos para a diretoria para pegar os horários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
FanfictionSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...