Capítulo dois

6.2K 402 24
                                    


Point of View Any Gabrielly

Estamos há meia hora esperando o professor de matemática chegar, e até agora nada.

— Bom dia, alunos. Quero lhes apresentar seu novo professor de matemática, senhor Beauchamp! — falou Marta, a diretora. Entrou um homem loiro, de olhos cor do oceano, lindo, com uma camisa social branca dobrada até o cotovelo, uma calça jeans preta e um tênis branco. Pelo menos, ele se vestia bem.

— Bom dia, alunos. Eu me atrasei porque meu carro quebrou. Hoje, não irei passar nenhuma atividade, apenas iremos interagir! — ele falou sorrindo com seus dentes brancos super alinhados.

— Ele também é professor de dança e o novo treinador do time de futebol — acrescentou a diretora.

— Diretora, quem vai ser a capitã das líderes de torcida? Mesmo sabendo que sou eu — falou Camile, sorrindo convencida.

— Então, Any, você será a capitã por duas semanas. Você tem esse tempo para colocar tudo para funcionar.

— Professora, eu não sei dançar — menti descaradamente.

— Não adianta mentir, querida. Eu sei que você sabe dançar. Tenho minhas fontes — disse a diretora, e ela olhou para o Krys e para a Sabina. Eu queria esganar os dois.

— Ok! — suspirei.

— Já tenho todas as candidatas. Depois do intervalo, vá à diretoria para que eu possa lhe passar tudo — disse a diretora, e eu assenti.

— Enfim, tenham uma boa aula — disse a diretora, saindo da sala. Ela saiu, e eu me virei e vi que o professor me encarava, mas logo desviou.

— Não me chamem de Sr. Beauchamp, apenas Josh. Cada um vai se apresentar quando eu pedir — assentimos.

— Você primeiro — apontou para Camile, que sorriu maliciosa.

— Sou Camile, mas pode me chamar de Mile, professor. Tenho 21 anos, morava no Brasil.

— Agora você! — ele apontou para a Sabina.

— Sou Sabina Hidalgo, tenho 18 anos, sou adiantada. Morava no México, mas me mudei para cá há algum tempo.

— Agora você — apontou para o Krys, que jogou o "cabelo invisível", o que fez todos nós rirmos.

— Sou Krystian, mas pode me chamar de Krys ou Poc. Tenho 18 anos, sou adiantado. Sou da China, mas moro aqui.

...

E assim foi, só faltava eu.

— Agora você — ele apontou para mim, e todos viraram para olhar para a minha cara.

— Sou Any Gabrielly, sou brasileira. Tenho 18 anos, sou adiantada e morava no Brasil — ele sorriu me olhando, e eu sorri por educação.

— Bom, como já sei o nome de vocês, vou passar um dever para me entregarem na semana que vem.

— Tava bom demais para ser verdade.

Rimos.

E o professor passou a tarefa.

...

Saí do refeitório e fui à diretoria, e lá ela me disse como tudo iria funcionar. Confesso que isso é uma grande responsabilidade.

Agora era a aula de canto...

Fomos para a sala. Assim que eu e meus amigos nos sentamos, a professora logo chegou junto com o professor Josh.

— Olá, bom dia! O senhor Beauchamp vai acompanhar nossa aula. Vamos para o auditório — fomos para o grande auditório.

Assim que chegamos, eu e minhas amigas ficamos juntas.

— Menina, que olhar foi aquele do Sr. B para você, e aquele sorriso? Ele quer que você sente, sente com força — Sabina falou, gargalhando.

— Só sorri por educação — falei.

— Aham, sei... — disse Sina.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora