Point of View: JoshuaEu magoei a Anjinha, e ela se afastou. Eu agi impulsivamente e estraguei tudo. Agora, estou sem ela, sem meu porto seguro, sem minha neném, sem minha menininha dengosa. A dor de perdê-la é esmagadora.
Point of View: Any Gabrielly
Chego na casa da Sina e me jogo no sofá, mas logo sinto uma ânsia e corro para o banheiro. Sinto alguém segurando meus cabelos enquanto eu vomito. Assim que termino, me levanto e escovo os dentes.
— Obrigada, Sina — digo, ainda com um pouco de tremor. Ela me encara com seriedade e me entrega uma caixa. Ao ver o que é, meu coração acelera.
Era um teste de gravidez.
— Você acha que eu posso estar grávida? — Pergunto, a voz trêmula.
— Quando foi a última vez que vocês fizeram? — Ela pergunta, com um tom de preocupação.
— Uma semana antes dele ir para o trabalho, mas eu tomei a pílula — respondo.
— Mas faz o teste — diz ela, firme.
Ela sai e eu sigo as instruções. Minutos depois, pego o teste e saio com ele na mão, sentindo a ansiedade tomar conta de mim.
— Posso ver? — pergunta Sina. Eu assinto e ela pega o teste, olha e me encara com um sorriso.
— Você vai ser mamãe — diz ela, com uma alegria contagiante.
Eu olho para o teste novamente. Vou ter um filho. Não me importo com a minha idade, eu quero esse bebê. Josh vai ter que assumir, ou não!
— Eu vou ser mamãe — digo para mim mesma, ainda processando a notícia.
— Três semanas hoje, segundo o teste — confirma Sina, sorrindo.
— MENINAS! MENINAS!!! — chamo por elas, radiante.
— Eu estou... grávida!!! — digo, dando saltinhos alegres. Elas gritam e pulam comigo.
— Ai meu Deus, eu vou ser titia! Já amo essa criaturinha — diz JoJo, com lágrimas de alegria.
Procuro Josh pelos corredores e o encontro finalmente.
— Josh, podemos conversar? — pergunto, nervosa.
Ele parece surpreso, mas concorda. Vamos até o refeitório e nos sentamos em uma mesa. Suspiro profundamente, e ele segura minha mão e acaricia meu rosto.
— O que aconteceu, pequena? — pergunta, preocupado.
— Josh, você jura que não vai ficar bravo comigo? — digo, com a voz tremendo.
— Eu não vou ficar bravo, neném. Pode falar — diz ele, tentando me tranquilizar.
— Eu... estou... grávida — digo, e vejo Josh congelar.
— Vamos ter um bebê, um bebê nosso — ele fala, um sorriso se espalhando pelo rosto. Ele se senta ao meu lado e passa a mão carinhosamente sobre minha barriga.
— Quanto tempo? — pergunta, curioso e sorridente.
— Três semanas e um dia — respondo.
— Pode ter sido depois que Kyle tirou sua virgindade — diz Josh, e eu o olho, surpresa.
— Josh!!! — exclamo, e ele ri.
— Volte para mim, Any, por favor. Eu... eu preciso de você. Sinto sua falta. Você se tornou meu porto seguro, meu pequeno sol. Não consigo ficar sem você; você é a única coisa que me faz bem! — desabafa, e eu vejo a dor em seus olhos. Sinto falta dele, do carinho, até dos momentos mais íntimos.
Ele me tira do banco e me coloca em seu colo. O calor do corpo dele me aquece.
— Sei que também sente isso. Vamos tentar novamente, me dê essa última chance — diz ele, com um tom de súplica.
Ignoro tudo ao nosso redor e o beijo. Terminamos o beijo com selinhos suaves.
— Obrigado, neném. Juro que nada nem ninguém vai me tirar de você — diz, com os olhos brilhando de felicidade. Kyle, agora assumido.
Ele me aperta e coloca o rosto em meu pescoço. Ouço um soluço.
— Me... me... desculpa — diz ele, soluçando e acariciando meus cabelos.
— Está tudo bem, amor — digo, enxugando suas lágrimas.
— Sério? — pergunta, com um suspiro.
— Sim, bebê — respondo, e ele me dá um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
FanfictionSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...