Capítulo Seis

5.5K 366 10
                                    


Pov Kyle Beauchamp

É a primeira vez que estou narrando essa história, e assumi o lugar do Josh quando vi a Any machucada.

Já faz mais de três horas que estou aqui esperando notícias dela.

Tentei ligar para os pais dela, mas me disseram que estavam muito ocupados...

— Senhor Beauchamp, a senhorita Gabrielly já acordou. — Informou o médico.

— Posso vê-la agora? — Perguntei.

— Claro. — Ele respondeu.

Entrei no quarto e a vi olhando para o teto.

— Olá, Any. — Cumprimentei.

— Olá, você é... — Ela hesitou. Ah, não... Ela está sem memória, que droga.

— Não se lembra de mim? — Perguntei, tentando manter a calma.

— Não. — Ela respondeu, confusa.

— Sou seu professor de Matemática. Você foi acertada na cabeça com uma bola e bateu a cabeça. A perda de memória é algo temporário. — Expliquei, embora meus olhos acabassem caindo no seu peito. Eles eram grandes, e pelo destino, ela não podia ser lactante.

— Ok. — Ela respondeu.

— Lembra de algo? — Perguntei.

— Lembro de algumas amigas: Joalin, Sofya, Sina, Mel, Nour, Diarra... Tenho uma irmã, mas não lembro de mais nada. — Ela disse, tentando organizar seus pensamentos.

— Suas amigas vão te levar para casa. Elas vão tentar te ajudar a lembrar. Vou chamá-las. — Falei.

— Ah... hum... Como eu vim parar aqui? — Perguntou ela, ainda tentando juntar as peças.

— Eu te trouxe... — Respondi.

— Ah, tá bom. Obrigada. — Disse ela, corando.

— De nada. Vou chamar as meninas. — Falei, e ela assentiu.

Quando saí do quarto, vi Jojo e as outras meninas correndo até mim.

— Como ela está, Josh? — Perguntou Jojo, preocupada.

— Ela está bem, mas com amnésia. Esqueceu da Sabina, da Nour e da Melanie, mas é temporário. — Respondi, e ela assentiu, aliviada.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora