Pov Any Gabrielly
Acordei e vi que Josh ainda estava ao meu lado, acariciando minhas costas e beijando minha testa suavemente.
— Bom dia, neném — disse ele, com um sorriso carinhoso.
— Bom dia, daddy — respondi, envolvendo meus braços ao seu redor.
Josh me deu um beijo leve e terno nos lábios, e continuamos com selinhos doces.
— Vamos tomar um banho? — ele sugeriu, e me pegou no colo, levando-nos ao banheiro.
Depois do banho, vesti apenas uma calcinha e um sutiã. Quando desci, vi Josh preparando o café. O abracei por trás, e ele sorriu.
— Estou com uma sensação estranha, morena — ele disse.
— É só uma impressão, loirinho — respondi, dando-lhe um selinho. Ele sorriu em resposta.
Tomamos café juntos, e logo ele foi para o escritório, que fica na nossa casa.
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Horas depois, Josh voltou para almoçar comigo.
— Neném, eu vou sair com os meninos e minha prima Melissa. Você vem com a gente? — perguntou.
— Amor, eu prefiro ficar em casa. Vá se divertir com seus amigos — respondi, incentivando-o.
— Não, amor. Se você não for, eu também não vou — disse ele, com um olhar bobo e apaixonado.
— Não, loirinho, vá. Eu não quero ir a essas boates. Vocês devem se divertir e aproveitar com seus amigos e sua prima — falei, e ele me olhou com carinho.
— Você é perfeita demais — disse ele, me dando um selinho antes de sair.
Josh saiu às 21:30, depois de passar a tarde me mimando e expressando seu amor. Eu tinha um homem maravilhoso.
Sentei-me na sala para assistir "Crepúsculo" na Netflix, um filme que adoro.
De repente, a porta se abriu, revelando um Josh com olhos vermelhos e um forte cheiro de álcool. Percebi que ele estava visivelmente alterado.
— Joshua? — perguntei, preocupada.
— Hum... vem aqui — ele disse, tentando me beijar. Eu o empurrei.
— Saia, Joshua. Você está bêbado e drogado — falei, tentando afastá-lo.
Ele tentou me puxar para o quarto, e, apesar de minha resistência, ele conseguiu me levar até lá.
— Me solte, Joshua — pedi, começando a chorar ao vê-lo me empurrar para a cama e ficar sobre mim.
(Não vou descrever mais, para não deixar ninguém desconfortável.)
Ele parou e caiu ao meu lado, adormecendo. Eu, com lágrimas escorrendo sem parar, levantei-me, sentindo uma intensa ardência. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado, tentando me limpar da sensação de sujeira.
Arrumei minhas coisas, peguei um caderno e comecei a escrever com raiva.
"Espero que tenha gostado de estrupar sua agora ex-mulher . A mesma mulher que você jurou amar, que daria a vida por você, que carrega seu filho, e que te deu o coração. A mesma que sonhou em entrar na igreja de branco ao seu lado e ver nossos filhos correrem pelo quintal. Espero que você se arrependa e nunca mais me procure. Agora sou sua ex, Joshua Beauchamp. Eu te odeio com todas as minhas forças. Você é um monstro, com todas as letras."
Deixei o bilhete ao seu lado, peguei minhas coisas, joguei o anel, o bracelete e a gargantilha no chão.
Adeus, Joshua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
FanfictionSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...