Pov Joshua BeauchampMinha menininha dormiu em meu peito com seu biquinho fofo.
Eu não nego, gosto de puni-la, mas já não vou puni-la sem ela ter feito nada.
Me levantei, tomei banho, estava muito suado.
Meu celular começou a tocar. Atendi antes de acordar meu anjinho.
— Alô? — digo.
— Vem pra cá agora, Joshua. — diz Noah do outro lado da linha.
— O que houve, Noah? — pergunto me levantando.
— Fomos roubados. — diz ele.
— Ok, chego já. — digo.
Desliguei, peguei um dos meus ternos e vesti o mesmo.
— Joshua... — diz Any. Fui até ela e beijei seus lábios.
— Eu vou ao galpão, durma, meu amor, não irei demorar. — falei, cobrindo-a, e beijei sua testa. Ela assentiu. Saí de casa no meu carro, indo em direção ao galpão.
.....
Cheguei em casa à procura de Any. Assim que a vi, abracei-a apertado.
— Está tudo bem, amor. — ela acariciou meu cabelo em meio ao abraço. Ela me puxou para o sofá, tirou seu seio e pôs em minha boca. Suguei sentindo o gosto do seu leite.
Suspiro calmo, quase perdi o controle.
Any é a mulher que eu preciso; só ela me acalma.
Sugo seu seio com mais força, troco de seio e seu leite sai com abundância.
— Está tudo bem, senhor... — ela acariciou meu cabelo, nem percebi quando dormi com ela.
Point of view JB
Acordo e sinto algo pequenininho em minha boquinha, abro os olhos e vejo a anjinha sugando seu seio.
— Oi, bebê. — diz mommy.
— Oi, anjinha. — digo, embolado pelo seu mamilo.
— Vamos levantar. — diz.
— Não. — digo.
— Por que? — pergunta.
— JB quer mamar mais um pouquinho. — ela acena e acaricia meus cabelos.
Point of view Any Gabrielly
JB passou dois dias comigo; depois Joshua assumiu.
Estava na sala em uma posição desajeitada, assistindo. Joshua tinha ido trabalhar pela manhã.
Meu celular tocou, vi o nome de Josh na tela.
Ligação on
— Alô, Josh. — digo.
— Oi, bebê, como está? — pergunta.
— Bem, e você? Está controlado.
— Estou, mas me espere no quarto vermelho. Quero você quando chegar em casa.
— Tá bom, senhor, te espero. — digo com uma voz manhosa, quase como um gemido.
— Vai receber umas palmadas por me deixar duro, Any Gabrielly. — digo.
— Te espero, mestre.
— Seja uma boa menina e vista a fantasia de diabinha.
— Sim, senhor. — digo.
— Tchau, neném. — diz.
— Tchau, meu senhor.
Ligação off
......
Estava no quarto vermelho à espera do meu senhor. Ouvi a porta se abrindo e seus passos pelo quarto.
Ouvi ele tirando sua calça.
Senti algo percorrer minhas costas: era um chicote.....
Com o cabo do mesmo, ele levantou minha cabeça, mas eu não levantei meu olhar para ele.
— Olhe para mim. — olhei, vendo-o nu.
— O que quer que eu faça, mestre?
— Venha, preciso te foder, minha pequena gatinha. — engatinhei até ele.
Ele me empurrou sobre a cama, fazendo eu cair de pernas abertas. Ele empurrou dois dedos em mim.
— Gemei sentindo seus dedos explorarem meu interior.
— Minha doce vadia, sempre molhada.
Ele tira seus dedos e sai molhado.
Ele foi ao armário e voltou com duas cordas. Na posição em que estava, ele prendeu meus braços na cama.
Ele pegou um vibrador.
Ele ligou e colocou ao redor do meu clítoris. Gemei com a sensação prazerosa.
— Daddy... — choramingo.
Ele afastou, pegou o chicote e passou levemente pela minha bunda, descendo sobre minha buceta. Ele chicoteou meu clítoris, me fazendo gemer. Não foi nada além de uma leve ardência; ele acariciou meu clitóris.
— Posso continuar? — pergunta sério.
— Sim, senhor! — digo.
Ele se posicionou atrás de mim, puxou meu quadril, me deixando de quatro. Ele segurou meu pescoço de forma bruta e me penetrou. Ele gruniu e eu gemi.
De forma bruta, ele me penetrava.
Ele puxou meu cabelo para trás. Meu corpo transformava a dor em prazer.
— Olhe para cima, vadia. — olhei para cima, vendo o reflexo de nós dois. Sinto minha buceta se contrair. Joshua me estocava em movimentos rápidos e brutos.
Seus gemidos roucos me deixavam fora de mim; estava à beira do ápice. Contraí meu sexo e Josh urrou, gozou sem deixar de se mover dentro de mim.
— Goze, Gabrielly. — ele manda. Ele se retirou e me penetrava em uma única estocada. Me derreti em seu pau, ele saiu de dentro de mim.
Minha respiração estava ofegante; sinto seu pau repousado em minha bunda.
Josh, apesar de ter 34 anos, tem o físico de 21.
— Vamos tomar banho. — ele me desamarra, me pega estilo noiva, caminhando até o banheiro.
Ele enche a banheira e coloca alguns sais de banho. Ele entra comigo; todo o desconforto entre minhas pernas se vai e eu relaxo, fechando os olhos.
...
Abro meus olhos, vendo que estou no meu quarto.
— Neném, me procurando? — me viro, vendo Josh entrar no quarto.
— Senhor, como vim parar aqui?
— Eu te trouxe, você estava tomando banho. — diz. Eu corei e ele riu, beijou minhas bochechas.
— Pera, ontem? — arregalei os olhos.
— Sim, bebê, ontem. Agora são 09:00 horas da manhã. — diz.
— Ô meu Deus. — digo.
— Fique calma, meu amor, não há problema.
Me levanto, vendo meu corpo nu.
— Deita! — manda. Suspiro observando seus olhos percorrerem meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
Fiksi PenggemarSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...