Capítulo dezessete

4.2K 244 149
                                    

Ponto de Vista: Josh Beauchamp

Vou levar Any para o shopping. Não estou nem aí se os pais dela descobrirem; eles não podem fazer nada. Saio da cozinha e vejo ela deitada, dormindo com um biquinho nos lábios. Às vezes, me sinto depravado pensando em coisas tão sujas com ela, especialmente com aquela sainha de capitã. Eu ainda vou aproveitar muito com ela usando essa sainha.

–Bebê... Pequena, acorde - chamei, com um tom carinhoso.

–Hum levantando. resmungou, coçando os olhos e se

–Vamos ao shopping, princesa - disse.

–Agora? - Perguntou, ainda sonolenta.

–Às 16:00 - confirmei.

–Tá bom - ela ia subir, mas eu segurei seu braço com delicadeza

–Baby, você deixa? — Olhei para os seios dela e depois para ela, que sorriu timidamente. Ela assentiu e se sentou no sofá. Coloquei minha cabeça em seu colo, e ela tirou um seio para eu abocanhar e sugar fortemente. O gosto era maravilhoso, e eu estava encantado.

Ela acariciou meus cabelos, e eu passei minha mão no seu rostinho de anjo, com pele macia como a de um bebê, dengosa e fofa.

- O que foi, Josh? — Ela percebeu que eu estava diferente.

–Nada, pequena. Você só é perfeita demais respondi. Ela corou intensamente.

–Isso é ruim? — Perguntou, insegura.

–Jamais - disse, voltando a mamar.

Acordei com a voz de Any me chamando.

–Hum, pequena, o que foi? –Perguntei.

–Você disse que iríamos ao shopping — ela disse, com uma pitada de frustração.

–Vai tomar banho.–Vamos ao shopping.

–Ai, que preguiça – ela se largou no sofá.

- Any Gabrielly, suba agora, antes que eu te deixe nua e presa nesse lustre e te observe até seu rosto queimar de tanto corar — falei, e ela subiu correndo, quase caindo. Ri da minha menininha.

Subi para o outro quarto, tomei um banho e vesti uma calça preta com uma regata preta, deixando meus cabelos bagunçados. Passei desodorante e perfume, peguei um dos meus cartões sem limite, celular, chave e carteira. Pronto.

Entrei no quarto e vi Any desembaraçando o cabelo.

–Posso? Perguntei.

–Pode, cuidado — ela disse. Separei o cabelo em mechas e fui desembaraçando, fazendo dois coques com duas mechas soltas na frente

— Gostou? — perguntei.

— Eu amei, senhor, está lindo — ela sorriu e eu beijei sua bochecha.

— Vamos? — perguntei.

— Vamos — disse ela, pegando uma bolsa. Descemos, e minha menina estava linda como sempre, com um conjunto de moletom rosa que a deixava perfeita.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora