Pov Any GabriellyAssim que chegamos no auditório, a professora começou a falar.
— Hoje a aula vai ser diferente. Quero ver se vocês estão afinados. Você primeiro — Yony apontou para Sabina, que bateu palminhas. Ela cantou "Brisa" da Iza.
— Afinada como sempre — disse a professora.
— Obrigada, professora — respondeu Sabina.
— O professor está te encarando — disse Sina. Me virei por impulso e vi que ele me encarava com um sorriso nos lábios. Minhas bochechas coraram, e eu olhei para o chão.
Eu e minha mania de corar por tudo.
— Você corou kkkkkk — Sina riu, e eu dei um tapinha em seu ombro.
— Agora um trio: Sofya, Joalin e Sina — elas cantaram "How You Like That" do Blackpink.
E assim foi com todos os alunos.
— Hoje você não me escapa, Any Gabrielly — fiz biquinho. Eu sempre dava um jeito de sair para não cantar.
— Professora, escolha a música que eu toco piano — sugeriu Sabina.
— Cante "Halo" — a professora me entregou o microfone, e eu fiz careta. Ela riu. Ouvi o piano tocar e as palmas, como na música.
(Cantando "Halo" de Beyoncé)
Assim que terminei de cantar e abri os olhos, a boca de todos estava no chão. Corri envergonhada.
— Isso foi... nossa, Any, você canta bem demais! Está excelente — disse Yony.
— Obrigada — sorri envergonhada.
— Você canta mal pra caramba, parece um microfone desafinado — disse Camile, mas antes que eu pudesse responder, alguém falou antes.
— Não acho, Camile. Você não deve colocá-la para baixo só porque não conseguiu fazer metade do que ela fez. E, a propósito, você canta muito bem, Any, devia investir nisso — Josh sorriu para mim.
— Obrigada, professor — sorri envergonhada, com as bochechas pegando fogo. Ele apenas sorriu como resposta, e a aula seguiu seu rumo.
Assim que a aula acabou, saí rápido do auditório. Às vezes, pegava o professor me encarando, e aquilo estava me deixando envergonhada. Sim, muito. Não parava de corar quando o pegava no flagra.
— O que foi aquilo na sala, Gaby? Kkkkk — disse Sabina, rindo.
— Para, Bina, não tem graça — choraminguei.
— Tem muita graça, sim — disse Sina, rindo.
— Besta — respondi.
— Ele é meu irmão — disse Jojo, sorrindo, e todas olhamos para ela.
— Sério?? — perguntou Sofya.
— Sim, muito sério! — confirmou Jojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
FanficSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...