Capítulo trinta e um

2.6K 170 25
                                    


Pov Josh Beauchamp

Any teve alta naquela noite, e o alívio de ter minha amada de volta em casa foi imenso. Decidi me afastar temporariamente da empresa e da máfia para me dedicar inteiramente a ela e ao nosso futuro. Precisava estar ao seu lado, garantindo que ela tivesse o melhor cuidado possível durante a gravidez.

No dia seguinte, fui ao escritório para resolver alguns assuntos urgentes, sabendo que Bailey e Krys cuidariam de Any enquanto Noah e Lamar ficariam no comando da máfia. Mas, a cada minuto longe de casa, minha mente estava com ela.

Ao voltar, encontrei Any adormecida no sofá. Seu sono era tranquilo, e seu rosto refletia uma paz que me confortava. Lembrei-me das palavras de Melissa sobre o cansaço que ela sentiria e me senti ainda mais determinado a cuidar dela da melhor maneira possível.

Subi rapidamente para tomar um banho e, ao descer, encontrei-a ainda repousando no mesmo lugar. Seus cabelos estavam espalhados pelo sofá, e ao me aproximar, passei a mão gentilmente por eles. Quando seus olhos se abriram e encontraram os meus, um sorriso iluminou seu rosto.

Dando-lhe um beijo leve, a peguei no colo com cuidado e carinho.

— Amor, você deve estar com dor nas costas. — Falei, tentando aliviar qualquer desconforto.

— Já estou com dor nas costas. — Ela resmungou de forma fofa, fazendo-me sorrir com a sua sinceridade.

Decidi preparar uma lasanha para nós dois, algo simples mas cheio de amor. O aroma que se espalhou pela casa fez com que me sentisse ainda mais realizado por poder cuidar dela assim. Servi a lasanha e a comemos juntos, desfrutando de uma refeição tranquila e cheia de sorrisos.

Após o jantar, peguei-a no colo novamente e a levei para o quarto. Seus olhos curiosos brilhavam ao me perguntar sobre o que eu tinha em mente.

— Amor, vou te dar uma massagem para aliviar a dor nas costas. — Disse com um tom suave e tranquilizador.

Ela retirou a blusa e ficou apenas de lingerie, deitando-se de bruços na cama. Peguei um óleo corporal e o apliquei cuidadosamente em suas costas. A massagem começou com movimentos suaves e firmes, e seus suspiros de alívio eram musicais para meus ouvidos.

Trabalhei a massagem com atenção, aplicando pressão onde era necessário, e fui descendo lentamente pelas suas costas e ombros. Cada toque meu visava não só aliviar sua dor, mas também mostrar o quanto eu estava ao seu lado, pronto para cuidar dela.

Enquanto a massageava, a sensação de proximidade e conexão aumentava. A forma como ela reagia aos meus toques e como relaxava sob minhas mãos reforçava o vínculo profundo entre nós. Seus gemidos baixos e a maneira como seu corpo se acomodava aos meus toques faziam com que eu me sentisse ainda mais próximo dela.

Desci minhas mãos para suas pernas, continuando a massagem com delicadeza. Cada toque era uma expressão do quanto eu a amava e queria vê-la confortável. Seus sinais de relaxamento e prazer eram evidentes, e eu me dedicava a fazer com que ela se sentisse o mais bem cuidada possível.

Quando terminei a massagem, cobri-a com carinho e me sentei ao seu lado, observando-a com um sorriso. Ela parecia completamente relaxada, e o simples ato de cuidar dela me enchia de alegria. A forma como ela repousava e os olhares que trocávamos eram prova da nossa conexão íntima e forte.

Sabia que, com o amor e a dedicação que compartilhávamos, seríamos capazes de enfrentar qualquer desafio que viesse. O futuro que estávamos construindo juntos era promissor, e eu estava ansioso para cada momento que passaremos juntos.

Enquanto ela dormia, fiquei ali, ao seu lado, sentindo-me grato por ter a oportunidade de cuidar dela e por poder compartilhar nossas vidas dessa maneira. O amor que sentíamos um pelo outro era a base para um futuro feliz e saudável, e eu estava comprometido a fazer tudo o que estivesse ao meu alcance para garantir que ela e nosso bebê estivessem sempre bem.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora