Capítulo trinta e dois

2.2K 167 6
                                    

Point of View Kyle Beauchamp

Acordei com a sensação de Any se mexendo ao meu lado. A luz suave da manhã entrava pela janela, e eu acariciei seus cabelos, tentando acordá-la de forma gentil. Ela abriu os olhos lentamente e me olhou com um sorriso sonolento.

— Bom dia, neném. — Falei, a voz carregada de carinho. Ela fez alguns desenhos imaginários em meu peito com seus dedos, um gesto pequeno, mas cheio de ternura.

— Bom dia, Kyle. — Respondeu, e seus lábios se encontraram com a minha pele em um beijo suave.

— Como você está se sentindo, minha amor? — Perguntei, enquanto acariciava suas costas, sentindo o calor do seu corpo contra o meu.

— Exausta, só o pó! — Disse ela, com uma pitada de humor na voz. Ri baixinho e dei um beijo em sua testa, me sentindo grato por ter um momento tão íntimo com ela.

— E lá embaixo? — Perguntei, a mão ainda percorrendo seu cabelo de forma carinhosa.

— Sensível. — Respondeu, com um biquinho adorável. Senti uma onda de proteção e afeto, e dei um beijo em sua testa antes de pegá-la no colo com cuidado.

Entrei no box do banheiro, ligando a água para que ela caísse suavemente sobre nossos corpos. Any se aninhou em meus braços, e eu passei o sabonete líquido em minhas mãos antes de aplicá-lo em seu corpo.

Minhas mãos deslizaram com delicadeza por suas costas, descendo até sua bunda e envolvendo-a em um toque suave. Senti sua respiração acelerar enquanto lavava seu corpo, e a sensação de sua pele macia contra a minha me fazia sentir ainda mais próximo dela.

Chupei seu pescoço, fazendo-a se arrepiar, e ri baixo, o som misturado com o barulho da água.

Puxei suas pernas, que ela envolveu ao meu redor, e a sensação de sua pele quente e molhada era intensa. Com movimentos suaves e cuidadosos, comecei a penetrá-la. Seus gemidos altos e a forma como seu corpo tremia eram sinais claros de que estávamos profundamente conectados.

Ela gemia e contraía, seus movimentos demonstrando a intensidade do nosso momento juntos. Penetrei com mais força, e o prazer que compartilhávamos se intensificava. Seus gemidos se tornaram gritos suaves, e eu a preenchi completamente.

A sensação de sua vagina apertando-me era incrivelmente excitante. Seus gemidos se misturavam ao som da água, e eu continuei a movê-la com intensidade. Ela respondeu com gemidos manhosos, cada toque e movimento nossa conexão mais profunda.

— Senhor... awn... — Ela murmurou em meu ouvido, e eu respondi com movimentos ainda mais fortes, fazendo-a estremecer de prazer.

— Daddy... — Ela gemeu, a boca aberta em um grito de prazer. A maneira como sua buceta me recebia e apertava era incrivelmente excitante, e eu me perdi na sensação de estar completamente unido a ela.

— Awh... — Ela suspirou, e seus gemidos se misturaram aos meus movimentos fortes e rápidos. Senti seu corpo se contorcendo, e a satisfação era mútua.

Após esse momento intenso e íntimo, decidimos tomar um banho juntos. A água quente continuou a envolver nossos corpos, e a sensação de estarmos limpos e renovados foi a forma perfeita de terminar nossa manhã.

O tempo que passamos juntos sob o chuveiro, compartilhando a intimidade e o carinho, reforçou ainda mais o nosso vínculo. Cada toque e cada sorriso eram uma confirmação do amor profundo que sentíamos um pelo outro, e eu sabia que, independentemente do que o futuro nos reservasse, estávamos prontos para enfrentá-lo juntos.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora