O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?

10.8K 415 83
                                    


Any Gabrielly
Uma garota doce, meiga, simpática e educada. Any é renegada por seus pais por não ter sido planejada, o que a deixa para baixo sempre... Seus pais preferem Camile. Eles sempre maltrataram Any, que agora tem 18 anos e, aos 16, já estava na faculdade. Any é muito inteligente e conquistou seu lugar merecidamente. Ela tem seu grupo de amigos, mas guarda um segredo: Any é lactante, algo que apenas sua melhor amiga, Sabina, sabe, pois Any sente vergonha disso.

Sabina Hidalgo
Melhor amiga de Any. Dramática, tem 18 anos como Any. Vem de uma família muito unida e não gosta nem um pouco da maneira como os pais de Any a tratam. Por isso, Sabina faz de tudo para ver Any feliz.

Heyoon Yoshihira
23 anos, solteira. Irmã gêmea de Hina, melhor amiga de Sina.

Hina Yoshihira
23 anos, solteira. Irmã gêmea de Heyoon, também melhor amiga de Sina.

Savannah Beauchamp
Solteira, prima de Josh, trabalha na empresa.

Lamar
23 anos, namora Heyoon. Melhor amigo de Bailey, trabalha na máfia de Josh.

Noah Urrea
21 anos, primo de Josh e Savannah, melhor amigo de Josh. Trabalha na máfia de Josh.

Bailey May
24 anos, namora Joalin. Melhor amigo de Lamar, trabalha na máfia junto com Josh.

Sina Deinert
Melhor amiga de Heyoon. Trabalha como estagiária na empresa de Josh, mas não sabe da máfia.

Joalin Beauchamp
23 anos, namora Bailey May. Melhor amiga de Hina, Joalin e Hina trabalham na empresa de Josh e fazem faculdade.

Taylor
21 anos, amiga de Any. Melhor amiga de Poc. Any e Taylor se conhecem porque o pai de Taylor é sócio dela.

Krystian Wang
25 anos, hacker, adora Taylor e é bissexual.

Tepa Gonçalves
26 anos, namora Sabina.

Josh Beauchamp
Um homem frio, com 37 anos, já sofreu muito na vida e não ama ninguém, exceto sua irmã Joalin. Josh esconde muitos segredos e é o dono da máfia Cosa Nostra, mas tem duas empresas para lavar todo o dinheiro das suas vendas de drogas e armas. Josh é o homem mais desejado na cidade. Ele nunca se apegou a nenhuma mulher porque acredita que, assim como sua ex-namorada o traiu, todas as outras também o trairão. Ele tem TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) e TEI (Transtorno Explosivo Intermitente), uma combinação explosiva.

Kyle Beauchamp
Um tanto maluquinho e animado, cuidadoso, carinhoso e possessivo, mas para ele o amor também não existe. Com 37 anos, ele tem vontade de ser amamentado e sofre de TEI e TDI, embora o TEI dele seja mais controlado.

Joshua Beauchamp
Mais possessivo e obsessivo, sempre quis ser amamentado como suas outras versões, mas ele é mais calmo, menos explosivo e menos bipolar. Ele tem um problema como suas versões: se apega rápido demais às pessoas. Joshua age como um homem frio e arrogante para afastar aqueles que não quer por perto.

J.B.
Como foi chamado por Josh junto com Joshua, J.B. é uma versão infantil fofa, mas que pode ser malvada como uma criança traquina. Tem 4 anos de idade.

Olhos:

O que é TDI?
Vamos explicar de forma fácil de entender.

TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) é quando você é uma pessoa normal, mas tem mais de uma personalidade dentro de você, que pode assumir o controle e fazer coisas por você.

TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) é um transtorno no qual a pessoa pode ficar agressiva e não deve se estressar de forma alguma, pois no calor do momento pode acabar machucando alguém.

Bipolaridade
Sabe aquele ditado "mudou da água para o vinho"? Pois é, é tipo isso. Às vezes a pessoa está chorando, às vezes está feliz, e às vezes quer socar todos à sua volta.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora