Capítulo trinta e cinco

2.2K 147 6
                                    

Pov Any Gabrielly

Joshua entra no quarto e, ao me ver deitada, morde os lábios com um olhar intenso. Ele se aproxima e me beija com uma paixão incontrolável.

— O que está acontecendo? — Pergunto, enquanto ele beija meu pescoço, sua respiração quente contra minha pele.

— Estou na fase mania da bipolaridade, neném. — Ele murmura, seu tom misturando frustração e desejo. Essa fase pode ser avassaladora, e ele parece querer estar perto de mim de todas as formas.

— Humm... — Digo, empurrando seu ombro suavemente.

— Não faça isso, amor — ele resmunga, seu olhar triste.

Eu rio, tocando seu rosto carinhosamente.

— Está vermelho, daddy — falo, fazendo um biquinho. Ele se aconchega mais em mim, esfregando a cabeça em meu busto enquanto acaricio seus cabelos.

— Você sabe que não é minha culpa — ele diz, a voz baixa e suave.

— Eu sei, agora apenas relaxe — respondo, tentando acalmá-lo.

Ele abaixa meu sutiã e começa a explorar suavemente meu peito. Eu acaricio seu cabelo, nos deitamos juntos.

— Ny... — Ele murmura, seu tom carinhoso.

— Diga, meu amor — respondo, olhando para ele com ternura.

— O nosso bebezinho vai demorar? — Ele pergunta, um pouco ansioso.

— Um pouquinho, bebê — digo, sorrindo. — Está feliz?

— Sim, sempre quis ser pai. Mesmo com minha mentalidade de criança às vezes, sempre sonhei em ter um filho. — Ele diz com um sorriso.

— Que bom — respondo, dando-lhe um beijo suave.

Ele volta a explorar meu peito com ternura.

— Ny, só podemos ir ao parque? — pergunta ele, com um olhar esperançoso.

— Claro, bebê — digo, sorrindo.

Às 15:00, quando anunciamos que iríamos para a consulta, me arrumei rapidamente.

— Estou pronta — digo, ansiosa.

Joshua me examina de cima a baixo, mordendo os lábios com um olhar atrevido.

— Juro que quando te pego, vou te dar umas palmadas — ele brinca, seus olhos brilhando.

Eu rio e ele me dá um beijo carinhoso na testa. Saímos de BMW e chegamos ao consultório.

Na recepção, Joshua chama:

— Boa tarde, tem uma consulta para Any Gabrielly.

Clara, a recepcionista, sorri para ele, e ele sorri de volta.

— Se você sorrir mais uma vez, vai me perder — digo, brincando. Joshua imediatamente murcha o sorriso e eu sorrio satisfeita.

— Em casa, eu dou a você o que você quiser — sussurro em seu ouvido.

— Any Gabrielly, você vai ver só — ele ri.

Nos sentamos na sala de espera até sermos chamados pela Dra. Tayane.

— Boa tarde, Any e Josh — ela nos cumprimenta.

Ela faz algumas perguntas sobre meu estado e alimentação, e então pede que eu me deite na maca.

Passando o gel sobre minha barriga, ela franze a testa. Meu coração acelera, ansiosa.

— Oh, são dois bebês — ela diz, surpreendida. Olho para Joshua, que sorri amplamente.

— Talvez tenha outro, mas não consigo ver. Volte aqui todo mês para acompanharmos — ela recomenda.

— Vou acompanhar, com certeza — respondo.

A Dra. Tayane limpa minha barriga e Joshua me dá um beijo carinhoso na testa.

— Vocês estão liberados — diz ela.

Saímos do consultório e Joshua me abraça.

— Ah, neném, você me faz o homem mais feliz do mundo — ele me dá um selinho, eu sorrio.

— Vamos ao parque? — sugere ele.

No parque, sentamos juntos, observando a grama verde e as crianças brincando. Joshua me ajeita em seu colo e eu encosto minha cabeça em seu peito.

— Amo você, meu bem — ele sussurra.

— Eu amo vocês — respondo, dando-lhe um selinho.

Passamos a tarde no parque, comendo pipoca e sorvete. À noite, voltamos para casa e me preparei para uma noite especial.

Coloquei um conjunto de lingerie preta com detalhes de argolas e desci. Encontrei Kyle de costas para mim, então me sentei em seu colo, e ele reagiu imediatamente.

Ele pousa as mãos na minha cintura, me fazendo rebolar em seu colo. Depois, me tira de seu colo e faz carinho em meu cabelo.

— Não quero, baby — digo, fazendo biquinho, e ele me provoca com um sorriso.

Ele me ajeita em seu colo e me dá um selinho, antes de me falar sobre contratar uma nova funcionária para a cozinha.

— Não precisa — resmungo. — Não quero você perto de outra mulher.

— Amor, não quero que você se esforce demais. Só tenho olhos para você — ele diz, com um olhar sincero.

— Da última vez, você me deixou um pouco traumatizada — digo, meio ressabiada.

— Somos cabeças de vento às vezes, mas isso não vai acontecer de novo. Tenho uma mulher linda e obediente que amo muito. O que mais eu poderia querer? — ele me dá um cheirinho no pescoço, e eu rio.

— Eu amo você — ele diz, olhando-me intensamente e selando nossos lábios com um beijo terno.

— Eu amo vocês — respondo, com um sorriso.

— Vamos jantar fora hoje. O que acha? — sugere ele.

— Humm, gostei da ideia — digo, animada.

Assistimos um pouco mais, e quando me levantei, Kyle me deu um tapa suave na bunda, fazendo-me rir.

Tomamos banho juntos, com muita diversão, e eu me vesti com um vestido vermelho de alça fina e salto preto. Kyle me olha com admiração.

— Temos uma mulher maravilhosa — ele sorri, corando, e grunhe.

— Não fique vermelha, isso me atrai ainda mais — ele diz, vindo até mim e me dando um beijo.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora