Capítulo doze

5K 301 65
                                    


𖤍 ✴ Point of view Any Gabrielly ✴𖤍

Essa semana, Josh e eu brigamos três vezes. Tudo começou assim: no início da semana, discutimos porque, enquanto eu estava no banho, Josh entrou no banheiro. Eu tinha esquecido a porta do box aberta e, educadamente, pedi para ele avisar antes de entrar. Ele simplesmente surtou e ainda me deu um tapa na cara. Eu o chamei de covarde, e ele saiu furioso.

No meio da semana, ele veio pedir perdão. Eu disse que nem tudo se resolvia com desculpas. E o que ele fez? Surtou, gritou e até me chamou de vadia.

Ontem, saí para dar uma volta na praia e, quando voltei, ele estava no sofá, mais vermelho que um tomate. E o que ele fez? Surtou, gritou, quase me bateu e saiu batendo a porta.

Eu tenho medo desse Josh, desse Josh agressivo. Desde a última briga, ele sumiu. Maria me disse que ele viajou.

Josh explode por qualquer coisa. Eu não gosto de ficar aqui, tenho medo dele. Estava andando pela casa, e sei que há câmeras por toda parte; estamos falando de Josh.

Fui até a biblioteca, que também é o escritório de Josh. Puxei o livro "Como Eu Era Antes de Você", que ficava no alto, e um envelope caiu. Peguei e abri.

Diagnóstico do Senhor Beauchamp
Após cerca de 10 exames diferentes, foram constatados os seguintes problemas:

• TDI
• TEI
• Lactofilia
• Bipolaridade máxima

Deve ser internado urgentemente para iniciar tratamento com medicamentos e terapias.
Ass: Dr. Ferreira

Agora entendo por que ele explode tanto. Custava ele me contar? Ele não confia em mim.

Guardei o envelope junto com os livros, saí da biblioteca e fui dar uma volta na praia.

⏳⏱️⏳⏱️⏳⏱️⏳⏱️⏳⏱️⏳

À noite, voltei para casa, tomei banho e me deitei de lado. A porta do quarto foi aberta. Um cheiro de perfume feminino invadiu minhas narinas. Pelo barulho dos passos, é Josh... Ele dormiu com outra mulher...

A cama afundou e eu fiquei imóvel. Pelo ronco alto, ele já estava dormindo. Virei-me e tive certeza: ele tinha dormido com outra mulher. Suas costas estavam arranhadas, cheias de chupões, seu pescoço também, e suas bochechas estavam manchadas com batom vermelho. Sufoquei um soluço e me virei novamente. O que ele teria visto em mim? Eu fui muito idiota em pensar que Josh poderia gostar de mim.

Acabei dormindo com esse pensamento.

🌚🌑🌒🌓🌔🌕🌝🌞

Abri meus olhos e vi que Josh estava abraçado a mim. Tirei suas mãos e me levantei, fiz minha higiene matinal e desci.

— Bom dia, Maria — disse.

— Bom dia, menina Any — ela respondeu, sorrindo.

Ela colocou meu café na mesa e eu comi calmamente. Sinto falta das minhas amigas.

— Você e o senhor Beauchamp se resolveram? — perguntou. Como ela sabe? Josh deve ter conversado com ela!

— Não... Acho que ele brigou com alguém — falei.

— Como assim? — perguntou, surpresa.

— As costas dele estavam vermelhas, cheias de marcas. Acho que um pernilongo chupou as costas dele e o pescoço e ainda beijou suas bochechas com batom vermelho — ironizei, e os olhos de Maria mudaram de alegres para decepcionados.

— Eu não sei o que te dizer... — murmurou Maria.

— O que ele quer de verdade, Maria? Conta pra mim, eu sei que você sabe — insisti.

— Any, ele só precisa de amor e carinho seu — falou convicta.

— Amor e carinho? Meu, eu acho que ele queria outra coisa que não encontrou em mim e pegou o que achou em qualquer esquina — respondi, rancorosa.

Maria ficou calada; ela sabe que tenho razão.

— E se você vai dizer que eu tenho que entender o lado dele porque ele tem bipolaridade, isso é conversa pra boi dormir. Comigo é diferente, e se ele quisesse meu amor e carinho, ele faria por merecer — concluí.

— Como sabe? — perguntou.

Contei a ela como encontrei o prontuário.

— Levei um tapa na cara por besteira e fui chamada de vadia. Com certeza ele quer meu amor e carinho... Um dia, ele vai me perder — falei com ironia, e ouvi um fungado atrás de mim. Sabia que Josh estava ouvindo, seu olhar me queimando, mas ele precisa entender que eu não vou aceitar todas as merdas que ele faz. Ouvi a porta bater quando ele saiu.

— Ele está magoado, Gaby — disse Maria.

— Ele tem que entender que eu não vou aceitar toda merda que ele faz.

...

Josh passou o dia no jardim, fazendo exercícios. Subi para o quarto, tomei banho e vesti um conjunto de moletom azul-claro. Olhei pela janela e vi Josh chorando.

Eu sou uma cadela por esse homem, já aceitei.

Desci as escadas rapidamente, quase caindo, e saí pela porta. Ele estava sentado com a cabeça encostada na árvore, os olhos fechados e fungando. Sentei-me em seu colo, suas mãos foram para a minha cintura.

— Eu estraguei tudo, não foi? — ele sussurrou, com os olhos fechados.

— Você dormiu com outra mulher, Josh — perguntei, sufocada por dentro.

— Eu não sei. Lembro que saí com meus amigos da máfia para um barzinho, só para beber mesmo. Lembro que uma mulher se aproximou, mas não lembro do rosto dela. Ela se sentou no meu colo e eu a empurrei. Ela saiu, mas algo nela me chamou a atenção, uma tatuagem de outra máfia. Fiquei desconfiado, dei outro gole no uísque que estava bebendo e, depois disso, não lembro mais de nada — ele explicou.

— Josh, seu celular está aqui? — perguntei.

— Não, está na cidade, dentro do helicóptero — respondeu.

— Você não dormiu com ela. Ela apenas fez marcas para simular. Deve haver algum rastreador no seu celular — disse. Ele arregalou os olhos.

— Nem pensei nisso... Mas eu te machuquei — ele abaixou a cabeça e eu me levantei, beijando seu nariz.

— Por que não muda, Josh? Podemos tentar de novo. Se não der certo, cada um segue seu caminho — ele sorriu, meigo e calmo, acariciando meu cabelo.

— Tem uma coisinha que ninguém sabe, mas eu tenho que te contar. Se você quiser me deixar, vai ser agora — ele falou, suspirando nervoso.

— Pode dizer, loiro — respondi.

— Eu sou um dominador — ele disse rapidamente.

— O quê? — perguntei, confusa.

— Eu sou um dominador, baby. Gosto de mandar na cama, entende? Por isso não contei, olha tua cara — enterrei meu rosto em seu pescoço. Não acredito que vou fazer isso... Deixar ele mandar e fazer o que quiser comigo.

— E se eu não desistir? — falei, sentindo meu rosto corar como nunca antes.

— Vou fazer de você uma menina muito obediente — ele sussurrou, e eu me arrepiei como nunca antes.

— Josh, você sabe que eu ainda sou virgem — falei apreensiva. Eu iria dar minha primeira vez para ele.

— Ah, pequena, não se preocupe, vai ser perfeito — disse, beijando minha cabeça. Josh roçou nossos lábios e me beijou com carinho e saudade.

Ele me pegou no colo e entrou em casa. Olhei de canto e vi Maria fazendo um joinha. Retornei com outro, em meio ao beijo.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora