Point of view Any GabriellyJá tem mais de uma semana que Josh viajou. Faz três dias que ele não me ligou e eu estou preocupada.
Estava no meu quarto, deitada, quando a porta foi aberta com brutalidade. Vi Josh, mas algo estava errado: seus olhos vermelhos, sua cara de raiva e ódio... Esse não é Josh, com certeza não é.
— Vocês!! — arregalei meus olhos quando ele me pegou e jogou contra a porta. Gemei de dor.
— Você! Por culpa sua eu tenho esses problemas. Tudo culpa sua! Não sei como um dia pude te chamar de pai. — Porra, Josh está drogado e com alucinações. Ele me pegou e me pressionou contra a parede, me enforcando.
— Josh, sou eu, Any. — eu falei, ficando sem ar.
— Você vai pagar caro. — Ele me jogou no chão com força e começou a me dar socos, chutes e tapas.
Any: — PARA, POR FAVOR, JOSH... — eu berrei com os olhos banhados de lágrimas e senti um grande impacto na minha cabeça. Eu apaguei.
☠Point of view Kyle☠
Joshua machucou a anjinha, ela nunca vai nos perdoar. Eu sei que Joshua não fez porque quis; a gente estava vendo nosso pai...
Peguei a anjinha com cuidado. Coloquei-a na cama com delicadeza.
— Desculpa, agente, anjinha. — Algumas lágrimas teimosas molharam meu rosto. Fui ao meu quarto, peguei uma caixinha de primeiros socorros.
Enquanto fazia seus curativos, pedia seu perdão, mesmo sabendo que ela não estava escutando.
𖤍☪Point of view Any Gabrielly𖤍☪
"Me perdoa, anjinha."
"Me desculpe."
"Eu não te mereço."
"Me perdoa."
"Não machuquei porque eu quis, eu juro."
"Me perdoa, baby."
"Me perdoa, neném."
"Me perdoa, minha princesa."
"Eu só quero seu bem."
"Eu sei que não mereço seu perdão."
"Mas me perdoa."
"Perdoa a gente?"
"Por favor, anjinha, me perdoa."Algumas lágrimas molham meu braço e ele fungava.
"Eu não queria te machucar" (funga)
"Me perdoa."
"Me perdoa."
"Me perdoa."
"Me perdoa."
"Me perdoa, morena."
"Me perdoa, docinho."
"Me perdoa, Cachinhos."
"Me perdoa, pequena."
"Me perdoa, pequena."
"Me perdoa, meu cabelinho de miojo preto."
"Me perdoa, minha menina linda."Eu escutava a voz de Josh. Meu coração estava apertado ouvindo suas súplicas enquanto ele limpava os machucados.
— Josh... — minha voz saiu fraca.
— Me perdoa, anjinha. Eu não queria te machucar, me perdoa, por favor. — Ele começou a chorar compulsivamente. Ô Deus, esse homem sabe ser bipolar. Ainda dolorida, engatinhei até ele, me sentei no seu colo e coloquei sua cabeça entre meus seios.
— Está tudo bem, Josh! — acariciei seu cabelo loiro e macio.
— De verdade? — perguntou.
— De verdade! — afirmei.
— Desculpa. — pediu.
— Tudo bem. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
Fiksi PenggemarSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...