Capítulo dezoito

3.9K 226 26
                                    

Pov: Any Gabrielly**  Chegamos em casa e, honestamente, nunca corri na vida como hoje. A adrenalina ainda pulsava em minhas veias. Assim que entrei, subi correndo as escadas e tomei um banho rápido, tentando relaxar.   Peguei um conjunto de pijama que havia comprado recentemente e amarrei o Robby com carinho. Desci para a cozinha, onde comecei a preparar o jantar, sentindo uma mistura de ansiedade e empolgação.  Na segunda-feira, tudo mudaria: Josh começaria a trabalhar e eu voltaria para a escola. 

— O que você está pensando? — Perguntou Josh, me abraçando por trás, seu calor me envolvendo como um cobertor aconchegante. 

— Em nós... Na segunda você já vai estar trabalhando e eu vou para a escola–respondi, com uma pontada de tristeza. 

— Não se preocupe, vamos ter tempo para nós, neném. Eu juro — ele disse, beijando minha bochecha suavemente. Virei-me para ele, abraçando-o apertado enquanto colocava minha cabeça em seu peito. Ele me envolveu em seus braços. 

— Você está tão dengosa — ele comentou com um sorriso divertido. Assenti, sentindo meu coração disparar enquanto ele acariciava meus cabelos.  ...  Após o jantar, Josh me pegou no colo e começou a subir as escadas. Meu coração acelerou. 
—O que você vai fazer comigo hoje,senhor?— perguntei com um tom provocativo. 

— Vou fazer um oral em você como recompensa pelo boquete que você fez em mim — disse ele, soltando um suspiro ansioso.  Ele entrou no quarto vermelho e fechou a porta com firmeza. Me deitou na cama e abriu um armário misterioso, retirando dois pares de algemas e uma gravata de seda. Um frio na barriga me percorreu; eu estava nervosa e animada ao mesmo tempo. Ele colocou os itens ao meu lado.
—Neném, confia em mim? — perguntou, a voz baixa e rouca. 

— Cegamente —eu respondi, beijando meus lábios delicadamente enquanto me acomodava na cama. 

— Quando você quiser parar, diga "vermelho". Para eu continuar é "verde", e "amarelo" significa que você está chegando ao seu limite — explicou, assenti e ele ficou por cima de mim, beijando meus lábios enquanto suas mãos subiam sob minha blusa até minhas costas, desabotoando meu sutiã com cuidado.   A falta de ar se fez presente quando ele depositou beijos suaves no meu pescoço. Ele deixou um selinho em cada um dos meus mamilos; sua atenção me fazia sentir cada vez mais excitada.  Josh puxou meu short de pijama e sorriu ao perceber que eu estava sem calcinha. Um frio na barriga misturado com alegria tomou conta de mim
quando ele deixou um selinho em meus lábios.  — Me dê seus braços — ele mandou com firmeza. Fiz o que ele pediu; ele prendeu meus braços e pernas em forma de X. Em seguida, me vendeu os olhos. Ouvia seus passos pelo quarto enquanto a ansiedade crescia dentro de mim. 
— Ansiosa, pequena? — sussurrou sua voz perto do meu ouvido, fazendo meu coração acelerar ainda mais.  Senti algo macio percorrendo minha perna, arrepiando-me à medida que subia sobre minhas coxas e quadris até chegar aos meus seios. 
— Mestre... awhh — gemi ao sentir suas carícias sobre meu mamilo direito. 
— Sua menina brilha pequena — ouvi seu suspiro satisfeito ao perceber meu prazer crescente.  Seu dedo começou a massagear meu clitóris; tentei fechar as pernas em busca de alívio por estar tão sensível.
— Não pequena, não se feche — disse ele; contraí-me na busca por mais alívio enquanto ouvia Josh grunhir de prazer.  
— Neném, vou te chupar tá bom? — perguntou; assenti rapidamente enquanto ele desamarrava a venda dos meus olhos e me deu um selinho suave. Ele se posicionou entre minhas pernas e acariciou meu clitóris novamente. 
— Josh... — gemi quando ele deu um tapa forte no meu clitóris; não consegui conter o choramingo que escapuliu dos meus lábios. 
— Daddy... daddy... — suas palavras eram doces como mel enquanto ele se ajoelhava e começava a beijar meu clitóris. Gemi alto quando Josh abocanhou meu clitóris; meu corpo se arqueou involuntariamente enquanto eu apertava as algemas nas mãos. Ele sugava intensamente; já estava completamente perdida no prazer.  Quando ele mordeu meu clitóris, uma onda intensa percorreu todo o meu corpo; gemi alto ao gozar em sua boca enquanto Josh engolia tudo vorazmente. Meu corpo continuava mole e pulsante após aquele momento explosivo. 
— Você é uma delícia, neném — disse ele suavemente. Estava tão cansada que quase não conseguia manter os olhos abertos; uma sensação estranha de exaustão tomou conta do meu corpo relaxado... 
— Você precisa aprender a controlá-lo; vai ser muito bom te ensinar — afirmou enquanto soltava minhas mãos e pernas. 
— Por que estou tão cansada, senhor? — perguntei confusa enquanto ele me pegava no colo para sairmos do quarto. 
— É normal pequena; seu corpo recebeu uma nova sensação intensa e se desgastou — explicou calmamente.  Ele entrou no meu quarto me deitou na cama ao seu lado e me puxou para perto do seu peito protetor. 
— Durma neném — disse ele carinhosamente enquanto eu fechava os olhos lentamente...

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora