Capítulo cinco

5.6K 380 24
                                    


Pov Joshua Beauchamp
(Uma semana antes)

— Eu já disse que não, Noah. — Falei, tentando manter a paciência.

— Cara, é melhor desse jeito. — Insistiu Noah.

Já fazia meia hora que Noah tentava me convencer a dar aula como professor para poder pegar um mafioso que trabalha na escola...

— Pensa comigo, cara, ninguém vai suspeitar. — Continuou ele, determinado.

— Ok, Noah, você tem razão. — Cedi, finalmente.

— Amém! Pensei que ia passar a noite aqui... — Ele fez drama, aliviado.

— Eu vou dar um jeito no professor de Matemática. Ele vai se aposentar. — Ele deu um sorriso cúmplice.

(Dois dias depois)

Pov Josh Beauchamp

Hoje começaria o plano. Ser mafioso e empresário não é fácil, e só eu, Joshua, e o Kyle estamos envolvidos. O JB nem pensa em se envolver.

Vesti uma calça preta com uma camisa social branca e um tênis branco. Simples, mas elegante.

Saí de casa na minha BMW.

Assim que cheguei à escola, avistei meu alvo de longe. Fui direto para a diretoria, e as garotas quase pulavam em cima de mim...

Eu, professor? Quem diria...

Me atrasei um pouco, mas finalmente cheguei na sala.

Quando a diretora me apresentou, entrei na sala, e meus olhos pararam em uma morena... Ela era linda, com cabelos cacheados e olhos castanhos. Não consegui deixar de perceber como ela era encantadora.

Falei tudo que havia memorizado. Às vezes, não resistia e encarava a morena, que percebia e corava. Perfeita.

Acabei defendendo ela de Camile, que com certeza é uma garota problemática.

Any tem uma voz de anjo...

— Você vai se apegar a ela... — A voz de Kyle ecoou na minha mente, como um alerta.

— Não vou. E cala a boca, obrigado. — Respondi mentalmente, tentando afastar os pensamentos.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora