Pov Kyle
Acordo com o sol batendo suavemente em meu rosto. Levanto-me lentamente, tomando cuidado para não acordar Any, que ainda dorme tranquilamente ao meu lado. Sinto uma imensa alegria ao vê-la descansar. Acaricio seu rosto com ternura e deixo um beijo delicado em sua testa. Em silêncio, me levanto da cama e sigo para o banheiro. Tomo um banho demorado para me preparar para o dia. Depois, sigo até o closet, onde me seco e me visto, escolhendo um traje casual, porém elegante.
Desço as escadas e vou direto para a cozinha. Decido preparar um café da manhã especial para Any, algo leve e nutritivo. Faço um esforço extra para garantir que tudo esteja perfeito. Enquanto estou na cozinha, ouço os passos suaves dela descendo as escadas. Seu cheiro doce preenche a casa, e não posso deixar de sorrir.
— Bom dia, Kyle. — Ela diz, entrando na cozinha e me abraçando. Seu sorriso ilumina o ambiente e sinto um calor no peito.
— Bom dia, Ny. — Respondo, envolvendo-a em um abraço apertado. Beijo sua testa e a vejo sorrir ainda mais.
— Como você está hoje, amor? — Pergunto, acariciando sua pequena barriga que começa a crescer.
— Exausta, mas feliz. — Ela sorri ao dizer isso, e eu sinto uma onda de amor por ela. — Nosso bebê... — Sussurro, olhando para sua barriga. Ela coloca a mão sobre a minha, e nossos olhos se encontram.
— Nosso bebê. — Ela repete, seu sorriso radiante. Beijo sua testa novamente, sentindo-me grato por estar ao seu lado.
— Vamos tomar café, amor? — Pergunto, puxando uma cadeira para ela. Ela assente com um sorriso e se acomoda em meu colo enquanto tomamos o café da manhã. É um momento simples, mas precioso, e eu me sinto completo ao vê-la relaxar.
Após o café, levo Any para o quarto, ajudando-a a se acomodar na cama para um descanso merecido. Ela se deita e eu me asseguro de que está confortável antes de sair para o escritório. Tenho algumas tarefas pendentes e preciso me concentrar no trabalho.
Enquanto estou no escritório, focado em meus afazeres, Krys chega com as alianças que encomendei. Estou nervoso e excitado com o próximo passo, planejando pedir Any em casamento. Sinto uma mistura de ansiedade e alegria, mas sei que é um momento importante e que preciso me preparar para isso.
Horas depois, minha tranquilidade é interrompida por uma ligação anônima. A voz na linha me ameaça, afirmando que minha família está em perigo. O medo imediatamente se instala em mim, e deixo tudo de lado para ir ao encontro de Any. Meu coração bate acelerado enquanto subo as escadas para ver como ela está.
Encontro Any ainda descansando na cama, e meu coração se alivia ao vê-la segura. Deixo-me envolver pelo desejo de protegê-la e, ao me deitar ao seu lado, sinto uma paz momentânea. As ameaças externas não importam tanto quanto o fato de estarmos juntos.
Adormeço ao lado dela, envolvido em um abraço protetor. Sinto-me mais calmo por estar com Any e nosso bebê, e enquanto fecho os olhos, agradeço por ter uma família tão preciosa. A noite passa tranquila, e mesmo com as preocupações que tenho, o amor que sinto por Any e nosso bebê me dá força para enfrentar qualquer desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
Fiksi PenggemarSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...